23 de novembro de 2015

Meu Chá de Panela: Decoração Cinderela

Babys aconteceuuu e foi um sonhooooo!!! Eu amei.. cada convidada, cada segundooo, cada brincadeira.... Foi uma tarde maravilhosaa, engraçaderrima e cheia de amor!!! Vou colocar as fotos aqui pra vocês verem um pouco da decoração e talz!!! Dai eu faço outro post falando das brincadeiras, das atrações e talz.. se não vai ficar gigante!!

A DECORAÇÃO

A decoração foi pensada assim... Eu queria que tivessem duas partes... a parte da Gata borralheira..Onde seria a parte de louça, costura, os ratinhos.. e tudo o que lembrasse as princesas antes de se tornarem princesas... antes do baile.. As coisas de casa e talz... afinal o chá de panela é isso né rsrs!! A parte trabalhadeira antes do glamour de noiva! hahahah!! E a mesa da princesa mesmo... com carruagem, sapatos...e tudo o que tinha direito..  Fizemos a maioria da decoração com a ajuda de muitos bons corações rsrs! As Mesas eu aluguei.. Mas já falo disso!! Espero que gostem!!

MESA GATA BORRALHEIRA



 MESA PRINCESA CINDERELA














Além das duas mesas eu bolei também um espaço para alguns acessórios para fotos... coroas, plaquinhas divertidas, chapel de bruxas e de fadas.. pra todos os gostos!! Assim as convidadas entravam no clima! 

MESA PARA FOTOS


E usa mesa para bebidas... nessa mesa a decoração foram relógios... E foi a que eu achei que ficou mais legal!!! Deu um efeito muito legal e é muito fácil de fazer!!!

MESA DE BEBIDAS



 A mesa das convidadas foram decoradas com toalhas de cetim azul e um cachepô com florzinhas rozas! As taças e pratos eu aluguei também.. tudo pra ficar bem princesa mesmoo!!

MESA DAS CONVIDADAS


E por fimmmm.... a mesa de comida mesmo.. porque não coube tudo na da Borralheira.. olha que charme essa carruagem de pão que a Mamy fez...

MESA DE COMIDA



Bom foi isso.... muito lindo rsrs.. eu ameiii!!! Tenho muito o que agradecer a essas pessoinhas que me ajudaram a transformar esse sonho em realidade..

Vamos aos créditos:

- Bonequinhos de Feltro e Muitos Objetos de Decoração:  Ateliê DasDuas
- Comidas, Lembrancinhas, Decoração - Noiva, Mãe e Vó da Noiva
- Doces: Família Crotti! S2 e Doce Vício
- Bolo: Mãe do Noivo
- Objetos de Decoração e Mesa da Cinderela e Mesa de Bebidas: Les Parties
- Mesa Rustica: Vini Eventos
- Fotos: Camila Carvalho

Acho que é isso!!!

Pra quem quiser mais post sobre o tema:

- Chá de Panela: O Convite
- Meu Noivado: Tema Game Over

BeijoooooooO!!!!

Um comentário:

  1. LINDOOOOOOO, eu estive lá! Amamos cada cantinho decorado e pensado com muito amor! Foi divertidíssimo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!