5 de novembro de 2015

Chá de Cozinha: Meu Convite!

Babys.. Meu chá de cozinha está chegandoooo e eu estou louca de ansiedade pra compartilhar tudo com vcss!!!! Masss enquanto ainda não posso contar tudo o que vai acontecer ( a parte que eu sei...rsr), e nem mostrar as decorações... eu resolvi mostrar o convitinho!! Eu que fiz!! Saiu super baratinhooo!! Vamo lá!

O TEMA - TODA PRINCESA TEM SEU DIA DE GATA BORRALHEIRA!!



Eu primeiro penseii... quero um chá temático... Pensei em Barbie... Tudo de Oncinha... Daí, vendo uma festa infantil com o tema... que veio a ideia de encarar a Gata Borralheira... afinal tinha tudo a ver... o Chá de cozinha é realmente a Noiva antes do Baile.. com os afazerem de casa... dai tem o negocio da Noiva pagar castigos..vilãs.. e tal... daria super certo e ainda teria todo o glamour de princesa que é a minha cara!!! Mas não vou contar muito aqui se não estraga!! rssrsrs


O convite seria o primeiro contato das minhas convidadas com o tema escolhido.. e queria que todo mundo entrasse no clima.. então, se você quer que seu casamento seja um sucesso, o convite é o princípio de tudo isso. As pessoas já iriam esperando algo legal e diferente se o convite fosse assim!! Mas também sabia que convite não pode ser uma coisa muitoo cara, porque querendo ou não a maioria joa fora hahahaha! Realidade gente... Bom, queria algo diferente.. útil..criativo... e que o evento começasse a ser esperado na entrega do seu primeiro convite. Pode acreditar, seu convidado já imagina o seu evento a partir desse momento! 

Comecei pela arte...algo meio teatral, meio cordel.. que combinasse com o estilo.. e gerasse suspense!! Um texto temático era indispensável!! Como sou muitooo indecisa, não me contive e fiz duas versões... uma colorida e outra em preto e branco! Imprimi em papel Canson Creme


Agora a segunda parte era pensar como isso viraria algo diferente, fofo e divertido... Partiu 25 rsrs!!! 
Comprei umas vassourinhas miniaturas que achei na Matsumoto!! Lá também achei baldinhos de papel! ( o que ficava bem mais barato do que o de plástico)!! Show.. estava feito!! A Primeira ideia era colocar o convitinhos como se fosse pergaminhos em baldinhos com a vassoura...mas achei que ia ficar meio vazio... então pensei nas balas.. para dar o toque final e ainda tornar o convite gostosoo!!

 

Estava montado... no clima antigo de Gata borralheira com balde e esfregão, bem típico de chá de Panela! Para dar acabamento eu queimei as pontinhas do papel e amarrei na vassourinha com uma fita arame dourada! Mas ainda não estava prático de entregar.. ele iria ficar desmontando!!!.Foi ai que embalei os convitinhos em saquinhos de celofane transparente!! E agora sim era só entregar!




Material: 

- Arte - Eu que fiz e imprimir! 
- Vassourinha - Pacote com 10 na Matsumoto - 7,90
- Baldinho de Papel - Pacote com 10 na Matsumoto - 4,90
- Pacote de Bala toffee - Matsumoto - 13,00 (coloquei 2 em cada)
- Saquinho de celofane - 0,10 cada
- Fita dourada - 2,90 o rolo

E ai gostaram???? Estou encantada!! ahahah!! 

Beijoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar gente!!!