30 de novembro de 2015

Tendencia Fashion: Camiseta e Jeans

Babys não precisa de muita frescura pra um look fashionista!!! Camiseta e jeans.... não há nada mais simples e todo mundo tem no guarda-roupa! Só com essas duas peças básicas dá pra fazer produções bem legais!! E as camisetas masculinas estão arasando!! Partiu guarda-roupa do boy rsrs!!

Aqui o que vai pegar é a terceira peça! Tipo.. o que vc vai usar pra dar o tchan nesse look xoxo ai! hahaha! Que tal um casaco bafo!!! Um Estampado, alfaiataria.. ou animal print!! Amoo!

Se você não for muito de estampa e cor... só um blazer preto já deixa o look mais arrumadinho..Eu amooooo.. combina com qualquer estilo!


Vá de Salto! Se a sua ideia é um look mas despojado e ao mesmo tempo sem sai do chique...não tem mada mais lindoooo e estiloso do que jeans camiseta e salto! Principalmente se você tem pernas fininhas... tem que falar a real rsrs... Eu amo a aposta em um jeans destruidinho ou boy-friend....

Sapatos coloridos e Camisetas all white são super bem-vindos!! Ahhhh também repara nas barras das calças dobradas eu amooooooo!!!

Se quiser um look mais chiquezinhooo.. pra trabalhar é uma boa!!... mas não for muito adepta ao salto, dá pra fazer o estilo retro e apostar em sapatinhos sabe.. tipo Oxford? Não faz meu estilo.. mas pra quem gosta fica bem legal! Uma pegada mais executiva masculina!

Por falar em destroyed jeans porque não reviver esse look básico com uma customização! Não tem nada mais autoral do que uma peça só sua! Dá pra bordar, rasgar, pintar!


Olha essa barra customizada com Spikes que lindaaa!!! Tem o tutorial dela no DECOR E SALTO ALTO!

Outro item que está super na moda e combina muitoooo pra o look ficar digno de #lookdodia é o queridinho tênis branco!! Look casual na medida!

Gostaram?? É lindo, simples e fácil de fazer hahahah!! Ahhh dá pra incrementar o look com bolsas it, chapel, e acessórios mais maxis!

Beijoooooo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar gente!!!