1 de dezembro de 2015

Dicas para potencializar o projeto verão!



Babys o verão ta aiiiiiii.... e entãooo que talz um post sobre dicas pra potencializar o treino e a dieta nessa reta final?? Ebaaaaa... não é milagre mais ajuda vai....rsrsrs

Inclua suco de beterraba na alimentação



Segundo pesquisa realizada pela Universidade de Exeter, na Grã-Bretanha, o suco de beterraba aumenta a resistência física, permitindo que os atletas se exercitem até 16% de tempo a mais, ou seja, a beterraba diminui a sensação de cansaço e exaustão.


Faça sexo, pois emagrece!


Transar queima cerca de 250 calorias durante meia hora, aumenta a disposição e libera endorfina, proporcionando maior sensação de bem-estar.

Beba bastante água 

Além de ajudar na queima de gordura e na eliminação do sódio, a água antes das refeições gera sensação de saciedade, segundo estudo do Instituto de Pesquisa Oakland, na Califórnia.

Aumente a quantidade de fibras

Outro alimento que diminui o apetite são as fibras, pois retardam o esvaziamento gástrico, mantém o índice glicêmico, eliminam toxinas e estimulam o bom funcionamento do intestino.

Tome um café da manhã caprichado

Nem pense em cortar o café da manhã para emagrecer, pois não é a toa que é chamada de “principal refeição do dia”, um desjejum equilibrado faz com que o corpo armazene menos gordura durante o dia, segundo estudo publicado no American Journal of Clinical Nutrition.

Aposte nas frutas secas



Acompanhadas de saladas ou iogurtes, as frutas secas são deliciosas e ainda aceleram o metabolismo, além de conterem muitas vitaminas e sais minerais. Elas passam apenas por um processo industrial de eliminação da água, o que promove a concentração de seus nutrientes e uma maior durabilidade, uma vez que a água favorece a proliferação de micro-organismos.


As dicas são da revista corpo a corpo!! Gostaram??

Beijooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar gente!!!