11 de novembro de 2015

O que teve: Victoria's Secret Show 2015!

Babys tudo bommm?? Chegou aquele dia que morremos de inveja e passamos o dia a alface!! Ontem roloou o famoso desfile da Victoria's Secret sabem?? Aquelas mulheres feias desfilando com roupas mais feias ainda?? SQN!!!! Aiiii quanto glamour... quanta barriga negativa... quanto iluminador de pele.... quanta inveja dessa que vos escreve aqui hahahah!! Massss vamos conferir o que rolou e dar pitaco em tudo?? Vemmm!!



O desfile contou com as consagradas Karlie Kloss,Gigi Hadid,Candice Swanepel,Cara Delevigne e claro as brasileiras Alessandra Ambrósio,Adriana Lima e Izabel Goulart. Choremmm pois o ingresso pra assistir de pertinho custava apenas 65 mil dilmas!! HOOOOOoW! Mas calma.. vamos começar pelos bastidores que é um show a parte!!

Os Bastidores...


Behati Prinsloo master feliz nos bastidores do Victoria's Secret Fashion Show

Esse ano tiveram duas novatas no desfile... mas que de inexperiência não tem nada!! Gigi Hadid e Kendall Jenner arrasaram na passarela. Olha ai as tops ficando mais lindas do que já são!
Olha esses cachorros e esses roupoes!! Querooooo no meu closet gente!!!! Minha cara!!



E a modelo sueca Elsa Hosk, de 27 anos, gente que abusadaa!!! A top tirou uma foto super sexy total nudess!!!!! E ainnda compartilhou!! Choquei! Quem pode pode!!



Os Shows...

Os shows ficaram por conta de Ellie Goulding e Selena Gomez e The Weeknd (senti falta da Taylor esse ano...:() Mas curto a Selena). Ela arrasou no look... e tava num glow só!! Bemmm bronzeada com uma lente colorida, meio cinza... Toda no estilo cool for the summer!! rsrs
Achei que o decote deixou os seios dela um pouco caídos.. não acharam?? Mas de resto gostei da produção!


Amor a primeira vista por esse look policial sexy.... tinha que fazer esse comentáriooo!!.. Ameiii!!! Um dos meus preferidos da noite!



E já que comecei a falar dos looks.. vamos fazer do desfileeee!!!

O desfile...


O Brasil estava mais do que bem representadoo... arrasamos.. hahahaa... Tinhamos oito modelos Brasileiras no time! As tops mais conhecidas eram Alessandra Ambrósio, Laís Ribeiro e Adriana Lima carregaram asas de dois metros de altura durante o desfile.


A surpresa da noite foi a Kardashian mais requisitada do mudo fashion, Kendall Jenner, que fez sua estreia como angel da Victoria’s Secret.






Outra esperada era a ex namorada de uma galera ai.. hahaha e amiga de Taylor..  Gigi Hadid. Em uma de suas entradas, ela cruzou a passarela com um look que deixava sua barriga à mostra, nos causandoo ódio mortal do brigadeiro do almoço!! ahahha





A peça mais cara foi usada por Lily Aldridge!! Uma lindíssima lingerie de quase R$ 8 milhões!! Já comprei a minha.. ta esperando o que?? hahahaa ......O look foi chamado de “Fireworks Fantasy Bra”..




Além dessas eu amei alguns outros looks que cruzaram as passarelas... tipo esse da Cara Delevingne... Ela é marrentinha mas eu gosto dela.. e esse look lotita meio Katy Perry ficou lindooo!!



Mais alguns looks pra vocês... não me aguentooo.. rsrs








After Party!!!


E pra terminar... a parte que eu mais gosto dessas premiações, shows e desfiles... as festas... 
Geralmente os looks escolhidos para elas são bem mais usuais e ousados!!! E dessa vez não foi diferente!! 

Behati Prinsloo investiu em um vestido bordado azul com transparência! Candice Swanepoel escolheu um modelito curtinho que eu amei... olha essa saia assimétrica gentee!!. Selena Gomez ousou com um vestido todo vazado, que deixava a dúvida se ela estaria ou não usando lingerie. Eu gostei mais desse vestido do que o longo usado no desfile... e vc??


Bom, deu pre perceber que recortes, transparencias e fendas dominarammm... quase nem gostoooo...

Bebys o desfile vai ser transmitidoo dia 08 de dezembro no EUA e no Brasil está previsto para a semana do Natal.

Quero assistir tudo e contar mais... quem sabe um dia vou cobrir pra vcs hahaha!!

Bjussss de Angel!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar gente!!!