6 de novembro de 2015

Pretty Little Liars - O estiilo de Aria Montgomery!

Oi babys da Bih tudo bem?? Invadi aqui hoje pra falar de moda e de uma série que eu e todo mundo ama!! Pretty Little Liars!!!!


A série de suspense, protagonizada pelas lindas: Troian Bellisario, Ashley Benson, Lucy Hale, Shay Mitchell e Sasha Pieterse, é baseada na série de livros de mesmo nome escritos por Sara Shepard.
Aqui no Brasil, a série estreou pelo canal de televisão paga Boomerang, que transmitiu somente as três primeiras temporadas na versão dublada.
Estilo de Pretty Little Liars

Eu gostei da série logo no começo, no primeiro episódio me lembro delas no enterro da Ali, e em seguida seus celulares tocando com uma mensagem da falecida. Eu fiquei viciada. Contava os minutos para sair um novo episódio.

Eu ainda estava no colégio quando a série estreou e me lembro de ficar discutindo sobre as personagens e seus estilos.

estilo das liars
 
Eu gosto muito das roupas que a Aria usa, combina muito comigo, principalmente porque minhas cores preferidas são: preto, cinza e branco. Mas também não posso dizer que não usaria as roupas da Hanna. Acho que se eu pudesse, entraria no guarda roupa de todas e pegaria algumas peças para mim.

01- estilo das liars - aria montgomery copy

A mais menininha!! Sempre de vestidoo.. e mais retrô... Na primeira temporada ela usava mais meias ¾, adorava botas, saias rodadinhas e vestidos. Depois a personagem foi amadurecendo e criando looks mais ousados e modernos, aparecendo com tendências como animal print, listras, P&B, etc…mas sem perder a essência de garota culta e delicada! Estilo princesinha moderna! O toque da produção fica por conta de vários acessórios: colares longos, vários anéis e pulseiras com um toque folk e brincos que variam dos mais simples até os de penas, bem longos.
 
02- estilo das liars - aria montgomery copy

Pra mim Aria é a mais Fashion das meninas! Ela não tem medo de misturar estampas e texturas, e abusa de peças que estão no armário de toda it girl, como vestidos florais, jaquetinhas de couro, ombreiras e sandálias abotinadas, babados e renda!. Dá vontade de usar tudo a-go-ra! Reparem que ela sempre tem peças customizadas! Com certeza é a mais ligada em moda!

Se for pra usar calça, chame atenção!

Quando usa calças, Aria (Lucy Hale) gosta de ousar!

Nada de jeans azul e usado por todos aqui não! Aria não gosta de usar calça, mas quando ela veste uma dessas tem que ser colorida ou com estampas psicodélicas para não passar despercebida.



Unhas e cabelo! O cabelo dela também varia.... foi de mechas pink a um chanel super elegante! Tem dias que liso e tem dias que ondulado.. mas a mocinha sempre investe em um cabelo bem modelado! 
As unhas, mesmo fazendo o estilo delicada, estão sempre em destaque com esmaltes que são hit!Geralmente escuros e coloridos!


A maquiagem é bem simples: um olho escuro com cílios enormes, blush rosa e um batom clarinho rosado e gloss, dá pra copiar facinho. O destaque mesmo são as sobrancelhas: bem marcadas e delineadas, se você tiver sobrancelhas ralinhas, desenhe-a com um lápis específico ou com um lápis. (A Bih prometeu um tutorial! )

Quem vocês acham que é a mais destruidora quando se trata de moda? Aqui estão algumas fotos para vocês relembrarem os estilos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar gente!!!