29 de setembro de 2017

TESTEI: BATOM VINIL EFEITO LAQUEADO DAILUS! RECEBIDOS da BEAUTY FAIR!!

Oiiii Babys! Tudo bom?? Gente to chocadaaaa!! Mas espera deixa eu começar do começo!! rsrs

Eu fui no estande da Dailus na Beauty Fair 2017 e primeiro eu queria falar que o estande estava MARAVILHOSOOO!!! Era tipo um banheiro todo fofo! Ai a cara da Dailus! Eu particularmente achei que o do ano passado estava mais bonito, mas estava TOP também!

VÍDEO DO VLOG DA BEUTY FAIR DO ANO PASSADO AQUI


VÍDEO DOS RECEBIDOS DA BEUTY FAIR DO ANO PASSADO AQUI


Daiiii, como de costume a Dailus esperou para lançar seus novos produtos próximo da maior feira de beleza da America Latina e eu que não sou boba estava lá! Então borá começar a falar menina! 
Os lançamentos foram: 

Resultado de imagem para batom vinil laqueado dailus

Vamos começar pelos Demaquilantes. Eles vem com 4 novos produtos que são eles:

- Sabonete mousse de limpeza
- Demaquilante oil free
- Demaquilante bifásico
- Toalha demaquilante

E agoraa o bummmm!! Os Batons Vinil com Efeito Laqueado!! E é deles que vamos falar e testar hoje!! 

Assiste o vídeo ai e depois termina a resenha!!! E já da o like aiiii....



Vocês já devem ter percebido que tá virando tendência a linha de verniz dos batons, será que esta moda pega? Bem a Dailus também quis entrar na concorrência e lançou a princípio 4 tonalidades. 

O a Dailus promete:

Batom Vinil com efeito laqueado que não transfere a cor, com alta pigmentação, proporciona definição aos lábios e possui ativos que provocam leve refrescância e formigamento, garantindo uma sensação de extra volume.

Esse batom é líquido e vem em duas embalagem com pincel de esponjinha, tradicional desses batons. Uma delas é o batom matte e a outra é um líquido transparente que dá esse efeito laqueado.







A cor que recebi foi a 06- Pectacle, sendo que ao todo são 3 cores + película luminosité (a preta da imagem abaixo).

O que eu achei?

Como falei no vídeo, eu recebi o Pectacle que é um roxo escuro com fundo levemente acinzentado. Achei a aplicação super fácil e prática, ele é bem liquido e realmente senti o formigamento que é causado por ele ter em sua fórmula ativo que fazem a boca parecer maior. Parece meio gelado, tipo álcool sabe?

Ele tem sozinho levemente um brilho, mas depois de alguns minutos ele fica mate e é então necessário passar a película luminosité. O fato de a embalagem ser preta é para que não entre luz nela e com isso o efeito seja o que deverá ser.

Uma coisa importante é que na embalagem está escrito para você agitar antes de usar, caso você não faça isso ele craquela e sai tipo plástico. Vi muita gente reclamando disso, mas esse é o esquema - Agite muitooo e espere o batom secar bemmmm antes de passar o verniz.

Eu testei ele pela primeira vez e fiz o teste para ver se saía, a verdade é que a película de cima saiu com muita facilidade, como um plástico sabe? Não fiquei satisfeita e passei novamente o batom e a película dessa vez, agitando antes e aplicando com uma camada mais fina e esperei secar bemmmm, ai passei a segunda e depois de secar novamente eu passei o verniz e não é que deu certo?

Sobre a fixação eu só posso dizer que ele é MA-RA-VI-LHO-SO porque ele não transfere nadinha depois que seca. E quando digo nada é nada mesmoooo!! Serio gente assiste o vídeo!! Vai ser a solução pro seu Boy não reclamar mais que ficou manchado de batom. 

Inclusive na hora de tirar a make é super fácil remover o batom. Eu passei um pouquinho de demaquilante e fui esfregando o dedo com movimentos circulares na boca e ele foi saindo igual a uma cola. Não deixou minha boca toda vermelha e manchada de batom e nem deixou minha pele irritada de tanto esfregar para o produto sair. Isso eu achei incrível, tá de parabéns hein Dailus. Hehe

Em breve esse batom será vendido em todas as perfumarias e você poderá comprar na minha lojinha da Ikesaki.


Ahh me sigam nas redes sócias e confira os posts no blog!
www.instagram.com/bihramos
www.facebook.com/blog bihramos

E não perca as peças no Brechó da Bih:
@brechodabih


Beijoooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar gente!!!