28 de setembro de 2017

Resenha - HOTEL ECONO LODGE GLENDALE - Los Angeles

Oiiii Babys tudo bom?? Hoje vim ajudar os viajantes de plantão! Principalmente os que estão planejando ir para Los Angeles e estão naquele dilema de onde fica hospedado!

Bom, eu já fui pra Los Angeles duas vezes e nas duas fiquei hospedada no Econo Lodge em Glendale. Pra começar a resenha já deixo claro que ele serve pra quem está procurando um local bom, bonito e barato...rsrs Não tem luxo e nem o que fazer no hotel além do quarto, mas supriu todas as minhas necessidades muito bem! Esse é o propósito? Então continua!

Eu fiz a reserva do hotel pelo Hoteis. com. Amo fazer reservas por esse site porque você consegue pagar em real e parcelar a compra, fora acumular diárias grátis na próxima viagem!! Não, isso não é um publi! :( Ainda! 

Econo Lodge Glendale, Glendale

Antes de reservar, eu sempre pesquiso a localização do hotel, tanto por logística dos passeios, quanto por gasto com gasolina e talz, porque não adianta pagar mega barato na diária e gastar 50mil litros de gasolina por dia. Um hotel bem localizado deixa você aproveitar muito mais... 

Ele está a 20 min da Hollywood Blv. O Universal Studios Hollywood está a 15,3 km e o Warner Brothers Studio está a12,5 km. Um seja, ótimo! Rora que tem uma Ross próxima e restaurantes, caso quiséssemos comer por perto.

Uma coisa que sempre me preocupo em saber nos hotéis quem que vou me hospedar é se tem recepção 24hrs, primeiro porque assim vc sabe que tem gente para te socorrer, ajudar ou tentar te proteger durante todo o tempo. Uma questão de maior segurança. Lá a equipe da recepção é super solicita e gentil! Me ajudou a aprender a aquecer o chuveiro tipo 6:00 da manhã hahahah!!!

Econo Lodge Glendale, Glendale, Recepção

Nós também precisávamos de um hotel que tivesse estacionamento grátis porque estaríamos de carro. O estacionamento de lá tem vaga para todos os apartamentos, mas achei bem grande e não tivemos problemas em nenhum dia para parar o carro. O máximo que pode acontecer é seu carro ficar travado ou você travar alguém e ter que avisar na recepção para que o outro hospede retire.
Econo Lodge Glendale, Glendale, Estacionamento

O Econo Lodge em Glendale possui um café da manhã simples mas bem servido, incluso no valor da diária. Tem bolos doces, pão, waffles, sucrilhos, sucos, café e frutas. EU amei e me sustentava bem até o meio da tarde! Eu e o Mozi geralmente fazemos um almojanta nas viagens.

Econo Lodge Glendale, Glendale, Área do café da manhã

Os quartos incluem WiFi gratuito!!! E funciona bem!!! Ah gente isso é muitooo importante!

Os são super arrumados e limpos. Todos tem TV a cabo e comodidades para fazer café, com micro-ondas e uma geladeira. Estava tudo funcionando perfeitamente bem. Ah eles também tem lavanderia à sua disposição.

Econo Lodge Glendale, Glendale, Quarto Standard, 1 cama Queen, Para não fumantes, Quarto

Eu não tenho do que reclamar. O chuveiro é bom, quente, as camas são ótimas, tudo super limpinho e seguro. Ficaria lá novamente e super indico para que quer gastar pouco.

As diárias custam na média dos 250,00 reais, mas podem variar de acordo com a temporada.

Ahhh as fotos são extremamente reais com o que você vai ver por lá!

Pra quem quiser ver ao vivo eu mostro o hotel nesse vlog aqui! 

Assista os videos da viagem Aqui! 

SUPER APROVADO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar gente!!!