23 de dezembro de 2016

Resenha: Máscara de Tratamento pra Arrasar Hidratação Poderosa da Salon Line!

Oiii Babys!!! Ta aproveitando as férias pra cuidar da cabeleira?? Eu amoo fazer Day Spa em casa quando estou mais de bobeira!! Entãooooo vim indicar um produtinho pra você incluir na sua vida!
A resenha de hoje é da Máscara de Hidratação Salon Line Tô de Cacho que ganhei na Beauty Fair. (post aqui para quem ainda não viu).



Modo de usar - Após lavar os cabelos, aplique a Máscara Tratamento Cosmético Pra Arrasar mecha por mecha, massageando no sentido da raiz para as pontas. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue. Para melhores resultados, use a linha completa #TodeCacho .

Bom saber - Máscara liberada para as técnicas de no e low poo. SEM silicone, parabenos, petrolato, óleo mineral.

Eu não acredito muito nessas hidratações de 3 minutihos sabe.. então mesmo que diga que em pouco tempo já resolve, eu gosto de deixar sempre uns 20 min! E com essa eu não fiz diferente... eu passo e deixo pelo menos 20 minutos... já até dormi com ela! 
Minha forma de usar: lave os cabelos como de costume com o shampoo de sua preferência, em seguida, tire toda a água do cabelo com uma toalha, para que o creme possa agir melhor no cabelo, passe o creme mecha a mecha e deixe agir durante 20 minutos, lave de preferência com água fria,porque água quente agride muito e resseca o cabelo, em seguida finalize com o creme que preferir!!

Tenho cabelo ondulado, porém eu não vejo problema nenhum em usar produtos para outros tipos de cabelos, principalmente para cabelos cacheados! Gente produtos para cabelos cacheados são mais super powers!

Bom vamos lá!


Pontos Positivos: Cheiro agradável e suave, textura consistente, rápida absorção, fácil desembaraço, cabelos bem hidratados, macios e com movimento. Não pesa, eu tenho pouquinho cabelo e geralmente com mascaras ele fica mega murchinhoo, sem volume nenhummm e essa NÂOOOOoo!!

Pontos Negativos: O único ponto negativo que achei é que meu cabelo ficou oleoso muito rápido. Então aprendi a não passar na raiz, dou um dois dedos e começo a passar!

Finalizei só com o secador, eu não uso muito a chapinha... e quando secou amei o resultado: cabelo soltinho, macio, com brilho e leve! Do jeitinho que gostamos né?

Ela vem num pote redondinho, com tampa de rosquear e 500 gramas de produto (existe também a versão com 1kg).

A composição dessa mascara é bem interessante. Apesar de conter ingredientes hidratantes como D-Pantenol ela possui vários óleos como óleo de coco, de rícino e manteiga de oliva. Para quem segue o cronograma capilar, eles são considerados nutritivos, mas eles estão lá no final da fórmula, ou seja, essa máscara possui pequenas quantidades deles. 

Contém:
Manteiga de Oliva: hidrata profundamente os cabelos a longo prazo
Óleo de coco extra virgem: rico em Vitaminas E e Ácido Graxos
Óleo de Rícino: ação fortalecedora e auxilia no combate a queda por quebra
D- Pantenol: proporciona hidratação de longa duração, maciez e brilho

A composição principal é básica, como já seria de esperar de uma mascara com preço mais acessível (media de 16 reais por meio kilo de produto). No entanto, ela cumpre tudo que promete. Então, na minha opinião, essa é uma mascara perfeita para se deixar em casa...aquela hidratação mais de boa, pra intercalar entre uma mais elaborada e cara!!

A Salon Line é super criativa nos nomes dos seu produtos rs. Além desta descrição acima, vem essa tabelinha abaixo super legal para você identificar qual o seu tipo de cabelo (simmm, os cabelos possuem uma numeração de acordo com a curvatura dos fios!)

Gostei... e to usando tipo de 2 a 3x por semana!! 

Um beijoooo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar gente!!!