27 de dezembro de 2016

Tendência: Decote Ombro a Ombro

Oiii Babys!!! Mais tendências por aiiiii?? Simmm! Vou deixar vocês antenadissimas para o verão!! E hojeee vamos falar de decote ombro a ombro que promete vai ser hit do verão.



Tudo começou nos inverno das ZOOROPAA.. aahaahhaa e essa moda ai fica bem para todos os tipos físicos. Será?


Eu diria que sim... basta saber como favorecer o seu corpithu! Tenha sempre em mente que se você quiser valorizar ainda mais a sua silhueta, é preciso equilibrar as proporções. No meu caso, quando se tem tronco largo, este decote evidencia ainda mais, com destaque para o tamanho dos ombros. Neste caso, o segredo é desviar o olhar para a parte de baixo do corpo, partiu usar com calças coloridas, em tons vibrantes ou bem claros. Usar este tipo de top com estampa de listras verticais também pode criar um contra-ponto. Invista em tons mais discretos e escuros, sem estampas.



Para mulheres mais magrinhas, o ombro a ombro pode também vir na versão cropped. E simmm.. as mais gordinhas também podem usar pois o colo é uma parte magra. Sempre temos um pouquinho daquele ossinho “saboneteira” para mostrar, então é uma peça que praticamente emagreceee!!


Temos visto diversos modelos com este tipo de decote. A camisaria se rendeu também à ele, assim como o tricô. Todos os tecidos são adequados desde que você leve em consideração sua estrutura corporal.



Fica ótimo em vestido, com jeans desfiado e mule, jeans e tênis, jeans e oxford, saia de couro, sandália de salto alto, ou as flats ai é super fácil de combinar! Eu gosto muito com cintura alta, no maior estilo 70! 


E quem tiver quadril pequeno, ainda pode optar por saias mais volumosas, já que os ombros estão em destaque…um luxo!



O pessoal mais old school conhece esse decote como ciganinha, que, apesar da mudança de nome, continua super charmoso e sexy! Tudo a ver com a estação mais quente do ano!



Sem dúvida, dá para criar produções incríveis…indo do estilo boho a um mais sofisticado!

Para incrementar o visual os acessórios entram em cena como os colares mais compridos ou maxicolar. Os cintos também são ótimos aliados nessas combinações, sendo que o com a fivela de pedrarias é a que mais combina com esse modelo.

destaque






Em roupas de festa, conhecido como decote princesa, esse modelo não só pode, como deve ser o seu próximo vestido de festa. Só tome cuidado com o tecido. Eles devem ter um bom caimento e acabamento. As melhores opções são os vestidos de rendas, com brilhos e de cores sóbrias. O comprimento midi também é uma linda opção ladylike. Usados com scapins e bolsas pequenas, você consegue um visual clássico e elegante.
IMG_7317
Sempre fui muito fã deste decote porque acho ele sensual sem ser explícito, sabe assim? É romântico e fresco. No verão da Europa, este foi o decote mais visto nas ruas, e as marcas brasileiras já incluíram o ombro a ombro em blusas e vestidos de suas coleções. Tenho que me preocupar com o tamanho dos ombros, mas uso mesmo assim..

E vocês o que acham??

Beijoo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar gente!!!