9 de setembro de 2013

A mesa com Disney! Cozinhas!

Olá tarados por Disney ! Simm euzinha piro em tudo que vem do mundo da magia! Amooo!! Dai a minha mãe teve a ousadia de me contar que estava tendo uma linha de porcelanas da Disney nas bancas de jornais, com pratos, copos e tudo mais!

Eu não sou muito chegada a coisas de cozinha... mas adorei a ideia de ter no apê novo!! Ah pra vcs verem como o tempo vooaaaa, o apê fica pronto em fev!! Simmm!!

Daí eu corri na primeira banca que achei aqui perto do meu trabalho e acheiiii!!


Olha que lindo!! A primeira edição vem com o prato raso do Donald e da Margarida e um livro de recitas! humm!! vou ficar prendada!! Mas tem muitoooos utensílios pra quem adora uma coleção!


Contei pro Mau que eu tinha comprado e ele adorou!! Adorou tanto que assinou a coleção! Tivou vou ter a cozinha da disney! hahahahahah!! 

Tipo assim:


 O que acham? rsrss

Sugestão de presentes:



Pra quem quiser, é a Planeta DeAgostini que está fornecendo e é possível encontrar em uma banca de revista ou assinar no próprio site (aqui).

Gostaram? 

beijoos!

3 comentários:

  1. Adoro Disney, amei o post!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Ai Prii eu tbm sou viciadaaaa!!

    beijoo!!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde .... procurei achei uma igual a eu kkkkkkk meu nome é Priscila sou assinante da Coleção A Mesa Com a Disney adorei... estou construindo e quero uma cozinha bem linda tambem, minha coleção esta toda guardada , quero comprar um armario para coloca-la e ficar super lindo, você tem alguma ideia ?????

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!