28 de setembro de 2017

Roteiro Viagem California - Los Angeles - Dia 02! - SIX FLAGS E THE GROVE!

Oii Babys tudo bom?? Hoje ta no ar o vlog do nosso segundo dia de viagem pela California!! Fomos passar o dia no SIX FLAGS! Um parque só de montanhas russas!!  QUE MEDOOO!!! 



Eu nunca passei tanto calor na minha vida!! Pegamos 45 graus!!! Senhorrr!! Não dava pra andar! Chegamos no parque por volta das 10:00, logo quando abriu! O estacionamento custa 20,00! O Six Flags Magic Mountain, na Califórnia é um dos parques de diversões mais radicais do mundo, com várias montanhas russas e brinquedos radicais, ele fica a uns 40 min de Los Angeles.
Assiste o vlog ai e depois confere as dicas embaixo!




O Six Flags é a maior rede de parques do mundo e possui 19 unidades – 13 parques de diversão e 6 parques aquáticos – espalhadas pelos Estados Unidos e com unidades no México e no Canadá. Os parques de diversão possuem somente montanhas russas e por isso já digo: se essa não é a sua praia, nem pense em ir até um deles. Agora se você gosta da emoção de andar em um carrinho sobre, e muitas vezes sob, trilhos esse é um lugar que você não pode deixar de visitar. Lá você vai encontrar com certeza algumas das melhores montanhas russas do mundo.

Ele é um dos parques de diversões mais visitados da Califórnia, perdendo apenas para os Parques da Disney, o Sea World e o Parque Universal Studios Hollywood. O Six Flags Magic Mountain foi inaugurado em 1971, em Valência, na zona norte de Los Angeles, sendo hoje um dos principais pontos turísticos por lá. OLHA ISSOOOO!!


Tudo sobre o Parque Six Flags Magic Mountain na Califórnia

Além de muitas montanhas-russas ele é um parque temático com personagens de filmes, desenhos e HQ's, administrados por um dos maiores e mais famosos estúdios de cinema, a Warner Brothers em parceria com a DC Comics. Cada atração por lá é dedicada a um personagem, por exemplo, portanto não deixe de tirar algumas fotos com os seus favoritos de recordação. No total, o parque abriga 15 montanhas-russas de tirar o fôlego, o que fez com que ele recebesse o título de maior parque de diversões com tantas montanhas-russas no mundo todo.

Entre as montanhas-russas mais famosas disputadas do Six Flags Califórnia estão a Colossus, Viper, Golias, X2 e a Green Lantern, do personagem Lanterna Verde, que é uma montanha-russa invertida.

 Atrações do Parque Six Flags Magic Mountain na Califórnia

Neste parque também está a maior e mais rápida montanha-russa da Califórnia, a Full Throttle. Como todo o parque é temático não deixe de se divertir nas montanhas do Pernalonga, Patolino, Batman e Super Homem.  A que eu mais gostei foi a X2!!! A melhor de todas!!

Endereço: 26101 Magic Mountain Pkwy, Valencia, CA 91355, EUA.Telefone: +1 661-255-4100
Horário de funcionamento: Varia conforme o mês e dia.

Onde comprar os ingressos do Six Flags.
O lugar mais barato e mais prático de comprar seus ingressos é antes de viajar, no próprio site do parque! Sai mais barato e depois é só levar o código de barras no celular. 

Umas 17:00 saímos de lá e fomos para o The Grove! Um shopping a céu aberto super charmoso!! Que delicia de lugar com uma variedade de lojas, lanchonetes e restaurantes variados, arquitetura encantadora, bondinho elétrico e fontes dançantes. Vale apena conhecer mesmo que não compre nada tipo eu! rsrs...

Entrada florida do The Grove.

Dentre as lojas presentes, destacamos: as duas de departamento de luxo Barneys New York e Nordstrom; as de roupas Zara, Anthropologie, Banana Republic, Diane von Furstenberg, J. Crew, Tommy Bahama, GAP, Michael Kors, Topshop e Forever 21; de acessórios a UGG, a Coach e a Swarovski; e de beleza a MAC e a Sephora. E claro, a super badalada Apple Store.

Depois tem maiss!!!!

Veja aqui o post sobre o hotel detalhado!!

Um beijooo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar gente!!!