4 de setembro de 2015

Como usar: Looks Aeroporto!

Babys hoje é sextaaaa e eu entro de Fériass!!! Não de vocês, claro... hahahaha!! E o melhor de estar de férias é ir viajar.. eu amoo... odeio férias pra ficar em casa hahah fico entediada... mass dessa vez vou pra um lugar muitooooo legal!! Disney ai vou euuuuu!!!!! Daí vem o dilema.. 8 horas de voo... como ir vestida?? Conforto X estilo...



Para mim... em viagens muito longas, o conforto é um dos pontos mais importantes, já que ficaremos a maior parte do tempo sentados!! Mas será que precisamos ir de moletom e tênis?! haha... claro que não! Ou simmm.. porque as vezes moletom e tês é puro estilo.. hahaha mas andei pensando sobre  e resolvi me inspirar junto com vocês!

Vamos em partes...

CLIMA


No avião o ar condicionado é bem friozinho... eu odeiooooo... daí o problema é que você esta em um clima... entra no avião frio.... faz conexão em algum lugar que está com a temperatura totalmente diferente e por fim.. chega em algum lugar mais quente ou frio ainda hahaah... Pra resolver essa parte.. o ideal é investir em look com camadas... tipo regata + jaqueta + Echarpe.. sabe? Algo que você consiga se adaptar... Look cebolaa haahah!!

aero3


SAPATO

Bom, se for uma viagem longa... com conexões e pra fora do país.. o sapato tem que ser o mais confortável e prático possível! É um saco mas você tem que ficar tirando e colocando o sapato toda vez que for passar no raio-x, então use algo fácil de tirar e colocar!! Além do que, carregar malas, esperar em aeroportos e ainda ficar de sapato durante o voo todo naquele micro espaço não é fácil!! Eu sempre vou de meia e libero meus pezinhos! Opte por botas ou tênis mesmoo gente.. Dá pra ficar super estiloso!  A sapatilha é prática, mas se tirar no avião pode passar frio! O importante é que o sapato não seja muito apertado, já que os pés costumam inchar nos voos.



ROUPAS

Amores o espaço do avião é super apertado e você não tem naaada pra fazer, a não ser os filmes, durante muito tempo.. viajar é 0% glamour.. a não ser que vá de primeira classe que não é meu caso ahaha.. Então se alèm de passar horas procurando uma posição confortável.. você ainda tiver se se preocupar com roupa... você vai chegar no destino só o bagaço... Procurem roupas confortáveis... nada muito apertado, delicado.. ou que amasse fácil.. (simm, se não vai chegar toda amarrotada)..
Eu acho a melhor opção o Legging.. ou calças mais molinhas.. (Já fui de jeans.. mas não é a melhor coisa)... Gosto de T-shirts também... malhas molinhas... Tricos são uma ótima opção! Ahhh lembre de optar por peças que não contenham metal.. se não você vai aptar em todos os Raio-x ahhaha Caos!!

Looks de aeroporto

ACESSÓRIOS

Lembra do que eu falei de tirar e colocar os sapatos?? Então isso acontece com acessórios também...se for cheia de coisas (eu já fui e era um sacoooo.. ) vai ter que ficar tirando tudooo a cada vez que for passar no detector de metais... Oh Oh!! E ainda aguenta a cara feia dos guardas...e da fila hahaha.. então vamos simplificar?? Procure usar acessórios que não são metais...lenços?? ( podem virar cobertor ou travesseiro rsrs) ou então o que acham de um maxi colar? Eles são práticos (uma peça só...) e ainda transformam um look... 

Looks de aeroportoLooks de Aeroporto

A BOLSA 

Eu sou das bolsas grandes... práticas... que caibam tudo e tenha vários compartimentos pra ficar fácil resgatar alguma coisa que jogou lá! Uma ótima ideia são as bolsas que tem alça transpassada e seja grande o bastante para caber a carteira, uma câmera fotográfica, um óculos escuro e uma necessaire. Assim fica com as mãos livres pra carregar a mala, passaporte...Além disso, como são levadas próximas ao corpo, são mais seguras para levar dinheiro e objetos de valor. O risco de esquecer a bolsa por aí ou ser vítima de furtos é bem menor já que ela esta pendurada em você... Se a alça comprida for removível, melhor ainda. A bolsa fica mais versátil. Dá para usar como carteira ou bolsa de mão em ambientes mais formais.
Looks de Aeroporto
Em viagens internacionais você pode levar uma mala de mão e a bolsa!! Mas a Mala de mão é assunto pra outro post haahh..

Gostaram??? 

Beijooooo!! Acompanhem a viagem!!


SnapChat: Bihramos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar gente!!!