10 de junho de 2015

Dia dos Namorados: Viagem Romântica

To tão empolgada com o nosso especial dia dos namorados!!! Agora estamos bem perto, faltam apenas 3 dias! Pra quem ainda não começou a se preparar, fica atento que ainda dá tempo de fazer aquela surpresa de dia dos namorados pra quem você ama. Que tal uma Viajem Romântica?


Esse ano não tem desculpa de Copa do Mundo! Ebbaaaa!!! Dia dos Namorados é Dia dos Namorados e ainda é sexta-feiraaaa, tem coisa melhor e mais atrativa pra viajar? Sendo assim, quem emendar o o final de semana, pode aproveitar pra fazer uma viagem romântica com o seu amor e comemorar o Dia dos Namorados em grande estilo! 

Fonte: http://www.diadenamorados.info/

Onde Ir


O destino ideal vai variar muito do estilo de cada casal (e do bolso também!), podendo ir desde aquela cidadezinha perto de onde você mora, mas que é super aconchegante (vamos combinar que, a dois, uma cidade não precisa de muitos atrativos além de um bom hotel!) até àquela viagem dos sonhos, que vocês já planejam há anos. Buenos Aires, por exemplo, é um destino muito romântico, ótimo para se aproveitar em quatro dias e que está com diversas promoções de passagens aéreas e de pacotes de turismo. Vale a pena dar uma pesquisada. Para auxiliar nessa busca podemos contar com diversos blogs com dicas de viagens e sites de compra coletiva com vários pacotes com ótimos descontos.
  ( Quero muitooo ir pra Buenos! Mas esse ano com o Casório não vai rolar! Quem sabe ano que vem?) 

Eu daria como opção de lugares:

Em SP!
ITU  - Ótimoo, super pertooo, friozinho, barato e ainda dá pra passar no OUTLET Premium na volta!
MONTE VERDE - Bem romântico, tipo campos! Cheio de chocolates quentes!
SERRA NEGRA - A opção mais barata porém no mesmo estilo! Vale apena um hotel legal!
CAMPOS DE JORDÂO - Clássico de casais! Term passeios bem legais e paisagens lindas! Além de ser bem romântico e frio!
ILHA BELA - Gente fiquei no DPNY no começo do ano e pireiiii!! Que lindoo e é super românticooo!!! Mesmo no frio é uma ótima pedida!

Internacionais!
MONTEVIDEU - Mais barato que Buenos Aires, a cidade tem um clima bem romântico e histórico!
BUENOS - Não conheço, mas dizem que é lindo e romântico! 
PARIS - OK!! Forcei a barra, mas quem sabe né! Não tem lugar mais apaixonante!
CHILE - Também to morrendo de vontade de conhecer esse lugar lindooo.. Já pensou passar o Dia dos Namorados lá... ehm Mozi?? Dica aii!!

Como Conseguir um Pacote Barato


O site Hotel Urbano é especializado em pacotes de viagens e, além de dar várias dicas bacanas de passeios turísticos, está dividindo os pacotes em 10 vezes!

O site do UOL viagens está com dicas especiais de viagens para o Dia dos Namorados, mostrando hotéis que estão se preparando para essa data.

O VilaDois selecionou cinco destinos românticos para aproveitar a dois.

Já o Melhores Destinos sempre tem dicas de promoções de passagens aéreas.

Dicas:

1. Hotel – Escolha o melhor hotel que você puder pagar. Em uma viagem romântica o hotel faz toda a diferença. A piscina, o serviço, o local. O ambiente faz a diferença. Vocês vão ter a cumplicidade de lembranças lindas.Dependendo do hotel, aproveite para ver se tem uma suíte ou pacote de lua de mel, mesmo que seja apenas uma viagem romântica. Vai criando o clima de amor no ar.

2. Destino – Pense bem no destino. Alguns locais convidam ao romance, ao amor. Parece pouco original, mas o romance depende muito do cenário escolhido.

3. Comida – Ela deixa recordações infinitas. Procure saber se no hotel onde vão se hospedar tem algum serviço especial para um jantar romântico, por exemplo. Ou busque nos arredores os restaurantes que valem uma visita. A comida e um bom vinho sempre combinam com uma viagem romântica.

4. Roteiro -Nada de roteiro apertado. Viagem romântica é para curtir o momento, sabe aquele acordar tarde, relaxar, fazer charme…? Esse é o momento. Uma coisa é que destino de correria, daqueles que você tem que correr diariamente para conhecer todos os pontos interessantes, não pode ser seu destino romântico. Ou faça uns dias para conhecer tudo e uns dois ou três para virar rainha e rei. Acordar cedo, desvendar mapas, bater cartão em monumento não é lá das coisas mais românticas.

5. Faça escolhas – Fique menos, mas fique melhor. Sim, não é aquela viagem que você tem que contar pelo tempo, mas pela qualidade da experiência. Se só der para três dias de puro romance, se hospedando bem, comendo bem, que seja. Mas faça tudo parecer perfeito, como um conto de fadas, mesmo que dure apenas o período da viagem…

Se você não conseguir fazer uma viagem no final de semana todo, existe também a opção de passar apenas a noite do dia 12 em um hotel, na sua cidade mesmo. Muitos hotéis apresentam descontos ou programações especiais para essa data. Mas não se esqueça: reservas em hotéis, principalmente nessas datas especiais, exigem antecedência pois a procura é alta, então, não perca tempo! 


Boa sorte na organização da sua viagem romântica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar gente!!!