9 de junho de 2015

Dia dos Namorados: Jantar Romantico!

Babys, bom dia!! Terça -feira e esta chegandoo o dia dos namorados!!! Entãooo resolvi fazer alguns posts pra essa semana, cheio de amor pra incentivar vocês!!

Hoje o post vai falar sobre como preparar um jantar muitooo romântico para esse dia especial! Planeje e faça tudo na surpresa! Eu pelo menos acho que criatividade é bem mais legal do que o luxo! Lógico que luxo é bom, mas as vezes outras coisas surpreendem bem mais! Uma vez o Mozi, no nosso primeiro ano de namoro, fez um jantar a luz de velas, na casa dele!! Foi lindooooo!! Ele cozinhou tudo! Fez crepes doces e salgados! Juroo eu ameii.. me senti princesa! A mesa decorada, tinha até menu!! Aii esse meu noivo é lindoo!! 

Então vamos lá!


Vamos preparar um ambiente romântico com meia luz, música ambiente e uma linda mesa. Se é isso que você está planejando, continue lendo... Seu primeiro objetivo para um jantar romântico é criar o ambiente perfeito.

O Ambiente Romântico

Essa é a hora de catar todas as suas meias sujas pela casa. Sim, é melhor você fazer isso! Jogue fora aquela pilha de caixas de pizza vazias e limpe todos os cômodos que você imagina que o seu namorado possa visitar. Uma vez que estiver tudo pronto, é hora de se preocupar com outra coisa. E deixe a casa cheirosa.. espirre seu perfume! (não muito ok??) rsrs

A Mesa



Lembre-se de escolher velas altas, elas ficam muito mais elegantes... e é melhor, para que a iluminação venha de cima. se só tiver velas pequenas, uma dica legal é usar em taças...ou em porta velas!


Decoração

Para a decoração, você pode decorar a mesa com flores. Coloque as flores ao lado da mesa, onde não atrapalhem. As vermelhas são as preferidas e mais apimentadas eu diria! Ah da pra usar pimentas também e fica bemm legal!. Eu amei essa ideia de usar papel e escrever!!!





Aromas Românticos

Não se esqueça de que os aromas também são importantíssimos para definir o clima o jantar romântico! Quando o seu boy entrar no ambiente, vai ficar louco(a) com os aromas vindos da cozinha. No entanto, após o jantar você vai querer mudar o clima de "janta" para... bem, o que você quiser. Uma das melhores forma de fazer isso é através de aromas. Portanto, não economize com velas aromáticas!

Cozinhe o Jantar


Ninguém espera que você seja uma Ana Maria Braga ou um Olivier Anquier, portanto nada de comidas muito sofisticadas. Só de ter se preocupado e arriscado preparar tuda a comida já vai ser o máximo e super intimo!

Aqui estão algumas sugestões de pratos para um jantar romântico:

* Massa, preferencialmente macarrão
* Comida indiana
* Queijo e vinho
* Crepes
* Fondue

Bebidas

Nesse caso você vai comprar, claro, um bom vinho ou champanhe. Mas lembre-se nada de beber até cair!



Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar gente!!!