23 de fevereiro de 2015

Cor e Corte de Cabelo que vão bombar em 2015!!

Babys boa semana pra nós!!!! Estou mega feliz com a evolução do blog nesses últimos dias!!! Até em revista saímos...Ai que chique!!!

Eu fiquei tãooo empolgada que revolvi dar uma renovada no visu e aproveitar que as luzes e mechas voltaram pra ficar esse ano!! Cortei e Aloirei maiss!! ahahahaha! Quem me conhece sabe que sou loira faz muitooo tempo.. tipo uns 7 ou 8 anos.. Mas já tive fazes de loiro mel, ombre hair... e agora queria umas luzes bem clarinhas iluminando o rosto..e optei por um corte mais repicado pra dar volume ao cabelo!  


COR

Quando ví que a revista Glamour estava dizendo que as mechas voltaram eu não tive dúvidas!! Vamos sibir essas mechas ai minha genteeeeee!! Pra falar a verdade elas ainda não estao bem grudadinhas na raiz do cabelo mas estão coisas de 2 cm pra baixo... e mechas começando em alturas diferentes pra não ficarmos escravas do salão no retoque! Olha ai as musas espiradoras do meu novp cabelex!

Os highlights top de Elizabeth Olsen e Jennifer Aniston (Foto: Getty Images)

De volta aos anos 90, nós loiras vamos deixando as pontas clareadas e assumindo de vez o blondor hahah!!A moda para as morenas que querem iluminar os fios, agora, voltam a ser a luzes. Isso mesmo, a velha técnica das luzes está com tudo de novo, mas com um “porém”. As luzes agora são mais delicadas, com aparência leve e natural. Aposte nos fios marcados contornando o rosto. Quem garante é o expert Daniel Fortunato, diretor artístico da Wella. "Clarear as mechas ao redor do rosto é tendência forte nos red carpets e é um truque ótimo pra dar um glow à pele do rosto", diz. Viuuu!! Iluminar é a palavra!! Eu amooo!!

Elizabeth Olsen, Jennifer Aniston, Sarah Jessica Parker, Kim Kardashian e Gisele Bündchen são algumas das fãs dos fios iluminados. No brasil não podemos ficar atras..."Como nosso clima é tropical, ou seja, é muito quente, com certeza vai pegar. Por causa do calor, a brasileira carrega menos na maquiagem, então, a cor do cabelo passa a ser um acessório pro rosto, e deixá-lo mais claro na mecha da frente ilumina o rosto", conta Daniel.
Fotos: Reprodução

O negocio é subir as mechas, caprichar mais na parte da frente para contornar o rosto e assumir o trabalho que o loiro nos dá!! É a vida e não adianta... uma vez loira... sempre loira! 

CORTE


O corte foi assim... Não sou nada corajosa pra cortar o cabelo... sempre choro hahah!! Mas queria algo mais moderno.. eu tenho pouquinho cabelo e ele estava muito reto.. o que parecia menos ainda... daiii fui fuçar  e ví que o top cabeleireiro Marcos Proença, disse que o corte da temporada é o novo longo, comprimento um pouco abaixo do ombro. “Este longo não chega mais na altura do peito, fica no máximo um palmo abaixo do ombro, que é super moderno”, explica Marcos Proença e completa: “o corte do momento tem camadas leves nas pontas e base reta, assim como o long bob, o que difere é o comprimento: mais ou menos cinco dedos abaixo do ombro”. E eu ameiiiii!!!
Fotos : Reprodução
A base reta deixa o cabelo mais cheio, o comprimento continuria longo mais o repicado deixaria mais modeno... então vamo lá! hahaha!!

O hair stylist Ricardo Rodrigues, do Studio W, também compartilha da opinião que o Long Bob continua, porém revisitado. Para ele, o corte reaparece sem economizar no repicado. “Use como referência o cabelo da modelo Freja Beha”, conta o especialista. “O comprimento continua sendo aquele logo abaixo dos ombros, mas agora as pontas aparecem desconectadas, super-repicadas”, acrescenta ele. Para acompanhar, a franja desfiada e levemente mais comprida nas laterais surge como substituta da reta, que transmite um ar juvenil.


Já a parte da franja, eu tbm aderi com as laterais mais compridas, porem eu não curto muito franjinha de frente assim sabe, meu rosto fica muito gordinho.. então falseei uma e coloco dividida mesmo!!..

Gostaram?? Eu ameiiii!! Esse ano também é o ano do Ruivo... mas esse fica pra outro post ok??

Beijooooo!!

3 comentários:

  1. Cabelos top! Cores maras!

    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai, as Olsen são lindas né? hahaha Gostei, acho que até concordo. haha

    somundomeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Passando para desejar uma excelente terça-feira!

    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!