20 de fevereiro de 2015

5 maneiras de afinar o rosto e parecer mais magra!!!

Babys 5 dicas super fáceis e que funcionam muitooooo! Eu já estou usando várias delas e estou adorando... daí eu não podia deixar de contar pra vocês usufruírem delas também!! Vaõ amar!! 



Partiu ter cara de hollywoodianas? Rosos finos? Perder 5kg em minutos? rsrs!!

1) Força na sobrancelha: o volume na sobrancelha faz o rosto parecer mais fino porque ele ajuda a dividir os espaços "abertos", criando um equilíbrio no rosto.




2) Cabelos ondulados, ativar! Equilibre o rosto mais redondinho com cabelos soltos e leeevemente ondulados, com textura. Aliás, fica a dica: cabelos muito lisos fazem seu rosto parecer mais largo!




3) Aposte no delineado gatinho: Estender o comprimento dos olhos com um delineador e sombra esfumada faz com que a parte inferior do seu rosto pareça menor, criando um efeito triangular no rosto - além de tirar a atenção das bochechas. É como ilusão de ótica!




4) Contorne seu rosto SEM pó bronzeador: Ao contrário do que se possa pensar, o bronzeador pode ter o efeito contrário quando se quer afinar o rosto, por serem em cores muito quentes. O segredo é fazer com que o contorno pareça apenas um jogo de sombras natural na face - logo, tons mais neutros e frios são a escolha ideal. Alie o pó com um blush alguns tons acima de sua pele e, voilá!




5) Ilumine o centro do rosto: Pra quê? Pra fazer com que seu rosto pareça mais longo, ao invés de mais largo. Ilumine o topo da testa, o centro do nariz e acima dos lábios.

Top Né??? Sexta feira babys!! Vamos usar todas nesse final de semana!!

Beijoooo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar gente!!!