29 de agosto de 2014

Resenha: Lavanda Classic da Kanitz

Babys.. tenho muitas notícias boas!! Mas hoje é dia de resenha produtinhos no blog! Esse semana eu recebi de presente um presa kit da Kanitz falando sobre a sua deocolónia Lavanda Classic! testei e hoje vou contar pra vocês o que eu achei do produto!



Primeiro eu gostaria de agradecer a Kanitz pela parceria e pela credibilidade! Eles são muito atenciosos e investem mesmo em blogs femininos! Eu ameiii receber os produtinhos em casa, parecia uma criança abrindo a caixa! Obrigada!! Agora vamos lá!

Kanitz

A Marca:
A Kanitz entrou no mercado brasileiro em 1884, ela tem origem húngara e são a primeira indústria fundada, utilizando o processo a vapor para produção de sabonetes finos e perfumados.
Suas colônias são maravilhosas e  proporcionam uma sensação única de bem estar, leveza e refrescância para homens e mulheres.

A linha que vamos falar hoje é a Linha Classic que é composta por três produtos e fragrâncias diferentes: Lavanda, Alfazema e Musk. Essa linha é indicada para udo no dia-a-dia, por ser bem suave e refrescante!

Hoje eu vou falar pra vocês sobre a deocolónia Lavanda! Ela chegou em casa e eu logo pensei que era uma deocolónia masculina por que ela tem uma aroma bem marcante! Mas quando li o informativo, vi que se tratava de um produto unisex para encantar homens e mulheres. Isso foi talvez o que me deixou mais curiosa pra testar.. 
Lavanda Classic

Segundo a Marca ela é elaborada com fragrância autêntica e original da mais pura lavanda da Provence, região da França onde são cultivadas várias espécies desta maravilhosa planta.

O que eu achei: 
 Ela é bem refrescante, ótima pra passar depois do banho e de dia, sem tem aquele perfume enjoativo sabe.. eu por exemplo sai do banho e passei no corpo todo, fiquei com o cheirinho e o frescor da Lavanda o dia todo, é um cheiro meio cítrico, bem de campo mesmo!! A durabilidade é ótima... e ela não deixa a pele grudenta... ótimo!! 


Kanitz deocolônia Lavanda Classic, disponível em três versões, a de 200, de 500 e de 780ml.
Para saber mais sobre os diversos produtos das linhas Kanitz e ficar por dentro dos lançamentos e promoções, é só clicar nos links abaixo.
KanitzBlog | Twitter | Facebook | Orkut

3 comentários:

  1. Que legal! Cheirinho de Lavanda é muito bom, né?

    beijos!
    Gábi

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Quão o valor da Lavanda kanitz e como faço para comprar?

    ResponderExcluir
  3. Eu também quero ganhar uma dessas. Era a colônia que minha avó usava. Ainda lembro do cheirinho dela. Ahhh saudades... Tempos idos e vividos. Momentos que voltam na inspiração de uma fragrância deliciosa da kanitz.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!