14 de julho de 2014

Testei: Shampoo TIO NACHO - Antiqueda e Anti-idade

Oi Babys.... hoje tem resenho de um produto que ta fazendo o maior sucesso!!! Bom, no fim de semana passado eu fui na farmácia!! (Amooo!) e fiz algumas comprinhas... Daí, agora conforme eu for testando os produtos, vou contando pra vocês o que achei e talz! 



O Primeiro que vou falar é o shampoo Tio Nacho... eu já tinha ouvido muitooo falar desse shampoo e queria muito testar... quando achei foi a primeira coisa que coloquei na cestinha! rsrsrs. O que eu comprei é o Antiqueda e Anti-idade, porque o meu cabelo tem a química da tintura e ele também é bem fininho... então eu queria algo que fortalecesse e encorpasse! 



Pra quem não sabe, Tio Nacho, é uma marca de grande reconhecimento no México desde 1857, combina toda experiência e conhecimento milenar dos extratos mais nobres da natureza, resultando em um produto revolucionário: o shampoo que além de nutrir e fortalecer o cabelo, restaura e devolve a aparência e vigor de um cabelo jovem.


O que ele promete:



VOLUME - FORÇA - BRILHO

- Previne o aparecimento precoce dos cabelos brancos.

- Estimula o crescimento do cabelo e ajuda a revitalizar o cabelo frágil em situação de quebra.

- Desde a primeira aplicação, é possível sentir o cabelo com mais volume e força.


Do que ele é feito: 

Licopeno: é uma substância carotenóide que dá a cor avermelhada ao tomate, melancia, goiaba, entre outros alimentos. É um antioxidante que, quando absorvido pelo organismo, ajuda a impedir e reparar os danos às células causados pelos radicais livres.
Geleia real: efeito antioxidante.
Extrato de ginseng: ajuda na limpeza do couro cabeludo, ajudando o cabelo a crescer mais bonito, brilhoso e forte, pois é energizante.
Aloe Vera: capacidade de hidratar e fechar as cutículas dos cabelos.
Gérmen de trigo: grande quantidade de proteínas, vitaminas, minerais e antioxidantes que irão melhorar significativamente a aparência dos cabelos.
Alecrim: indicado como fortificante do couro cabeludo, como anti-caspa e também contra a queda de cabelo.
Jojoba: tem a tendência de criar condições ideais no couro cabeludo, nas quais, novos folículos capilares podem crescer e se regenerar no passo mais saudável possível.
Bardana: excelente para evitar a queda capilar.


O que eu achei:
Bom, eu estou usando o shampoo há uma semana... então tem alguns dos pontos que ainda não senti diferença.. mas outros sim! Como falei, meu cabelo é descolorido o que danifica muitoo o fio, além disso ele é oleoso e bem fininho!! Daí eu queria algum produto que desse uma força e o ajudasse a crescer sem que as pontas quebrassem! 
Como ele diz que reduz a queda, porém é a queda por quebra, não a queda da raiz, foi o que mais me chamou atenção e o que primeiro eu notei diferença! 
Também adorei, porque meu cabelo não ficou nem um pouco oleoso.. consegui ficar 2 dias sem lavar... o que pra mim normalmente ele estaria puro óleo! O cabelo ficou bem macio e com o aspecto de limpo e solto!

APROVADO!

Cheiro:
O Cheiro é ótimo pra quem gosta de cheiro doce.. Aviso que o cheiro no pote é muitoooo mais forte do que o que ele realmente deixa no cabelo... Calma, você não vai sair cheirando mel por ai! Mas que dá até vontade de comer dá! 

Textura, consistência e cor:
Ele é até um pouco transparente e acho que é por isso que não deixa o cabelo nem um pouco oleoso! Faz bastante espuma, eu adoro espuma, kkkk..., parece que limpa super bem o cabelo, mas é serio.. achei que ele rende muitoooo!!  Deixa o cabelo muito brilhoso. (Usei meu condicionador habitual e senti diferença)




A minha expectativa com ele é dar uma boa recuperada nos fios, devido ao uso de muita coloração. 

Testei e Aproveii!!

Preço: varia de 20 a 29 reais.

Quantidade: 415 ml 


Ahhh ele também existe em outras versões, Tio Nacho Antiqueda Clareador com camomila, Tio Nacho Antiqueda Ervas Milenares, Tio Nacho Antiqueda Matizante.


Quero comprar o Matizante... mas ainda não achei!!

Espero que tenham gostado!

Se alguém já usou? Deixem seus comentários!
Aqui tem um vídeozinho da Ultrafarma sobre o produto! 


Beijoooo!!

6 comentários:

  1. Adorei conhecer esse shampoo tudo de bom, precisava de um assim =)

    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ele realmente cresce o cabelo?

    ResponderExcluir
  3. amei meu cabelo estava orrivel mudou para melhor

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei o kit clareador. Estou decepcionada. Depois que comecei a usar meu cabelo eata cheio de caspa. Sem contar que o cabelo fica ressecado. E clareamento não vi nenhum até hoje.

    ResponderExcluir
  5. Já gastei tanto com shampoo. Minhs esperança está no Tio Nacho.

    ResponderExcluir
  6. Ele é muito bom vale a pena comprar

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!