14 de julho de 2014

Faltam 8 Meses!!!!! - A saga do Vestido acabouuuu!!

Mentira Babys... não tem o muito mais porque esse mês ficamos praticamente para dos com a copa! E a minha cunhada, a Van casa agora em agostooooo, então estamos na correria de Chá e etc.. !! Meu Deus.... parece que foi ontem que compramos os apês, que trocávamos e-mails o dia todo sobre casamento!! Aii que saudades já!!

contagemregressiva

Prometo postar tudinho do casório dela aqui...

Bom, hoje é dia 14/07... mais um dia 14 passando e eles estão chegando cada vez mais rápidoo... juro que quando comecei a planejar as coisas achava que ia demorar tanto.. ficava me imaginando como eu estaria quando faltasse 8 meses.. ta aí!! Muito rápido...  já to até com saudades antecipadas... kkkk..

 
Tenho tanta coisa pra fazer aindaa que to perdida.... tenho que retomar a produção forte.. mas acho que isso só vai rolar mesmo depois de agosto.. até porque tenho uma função de Madrinha pra cumprir primeiro... sorte que já tinha me adiantado um pouco.. então dá curtir tudo.. 

Como anda as coisas: 

O que resolvi esse Mês:

Vestido: 

Bom, eu tenhoo vestidooooooooo!!! Nem acredito... juro... achei que não ia conseguir gostar de nada.. e na verdade não consegui.. então vou mandar fazer o meu vestido... só meu.. com a minha cara... exatamente como tinha na cabeça... espero kkkk!! O mais legal é que a costureira que vai fazer o vestido é a mesma que fez o de noiva da minha mãe... não é lindo?? Adoro essas conexões... Em agosto tenho a primeira prova! 

Alianças: 

No dia 09/07 eu completei 8 anos de namoro e 1 ano de noivado!! Daí o noivo me levou para escolher as nossas alianças de surpresa.... escolhemos o modelo... sãoo lindas... eu ameiii....!! E eu ganhei um presenteeeee.... um presente que choro só de lembrar dele... de saber o significado dele... mas o que tem ai nessa caixinha só mostro no dia do casório! Mozi te amooo!!

Apê: 

O apê está na reta final para pegarmos as chaves! Vamos fazer a vistoria... e daí faço um post sobre tudo aqui! 

Madrinhas e Padrinhos: 
Durante esse mês conseguimos convidar mais alguns Padrinhos e Madrinhas... Cada reação deles é uma surpresa para nós... tenho adorado essa fase... nos sentimos tão queridos e especiais...rsrs

O que não resolvi: 

Decoração: 

Agora a minha maior preocupação é que estou atrasada em um item super importante do meu casório... Decoração! Ando no maior dilema.. porque é muitooooo caro... muito mais do que eu imaginada.. do que eu previa...então to até meio frustada sabe.. cansada de procurar, visitar e etc.. difícil! Mass.. pretendo resolver esse item até 15/08 sem falta....!! 

O que fazer até os 7 Meses: 14/08!


- Renovar os passaportes
- Contratar decoração
- Convidar Madrinhas e Padrinhos e Damas
- Porta Alianças
- Topo do Bolo
- Telão
- Iluminação da pista de Dança!
- Surpresas! 

Vixiiii.. hahaha to ferrada... kkkk Vamos ver o que realmente sai até lá... de sair a decoração já ta bem bom..kkkk!! 

Beijoooo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar gente!!!