15 de julho de 2014

Testei: CREME CHARMING GLOSS

Babys... continuando as resenhas das minhas comprinhas na farmácia, hoje vou falar sobre o que eu achei do Creme defrizante da Charming Gloss! Já usaram?? 

 

Olha, de verdade... sempre tive o maior preconceito com cremes defrizantes... o último que eu usei foi um da Avon que deixava meu cabelo master duro! Costumo escolher esses cremes de marcas profissionais que me garantam um resultado superior, pois a maioria dos leave-ins comerciais deixam o meu cabelo com aspecto meio estranho, sabe. Mass.... eu ouvi muitaaa gente falar bem desse.. e eu estava muito precisando também de um termo ativo.. um protetor para o secador!! Então arisquei.. Primeiro pelo custo que é super acessível.. 

 Como vocês sabem, o cabelo descolorido é muitoo danificado e as pontas então ficam super ressecadas, dai se secar todo dia sem passar nada destrói mais ainda! 

O que ele promete:



Enriquecido com exclusivo FILM GLOSS, o Creme Charming Gloss age como Defrizante e auxilia na Proteção Térmica, proporcionando brilho, maciez e cuidado. Através de uma película que envolve fio a fio, o Creme Charming Gloss ajuda a proteger o cabelo de agressões como vento, poeira e calor do secador/chapinha, além da ação anti-umidade que prolonga o efeito liso e evita a formação de frizz. Produto com ação anti frizz, anti-umidade prolongada e efeito liso. 

*FILM GLOSS: complexo de silicones ricos em propriedades emolientes. 

Como aplicar: Espalhe o Creme Charming Gloss nas mãos e aplique nos fios limpos e úmidos no sentido da raiz às pontas.


 O que eu achei: 

Eu gostei.... assimm.... pelo preço ele é Ótimoo! Ele realmente hidrata bem.. e deixa o cabelo super fácil de modelar e eu fiz babyliss depois pra ver se não caia... e geenteee o treco durou bem mais.... jurooo... fiz de manha e no outro dia ainda tinha cachos definidos! Quando você usa o creme e finaliza com secador ou chapinha pu babyliss é sensacional... ele deixa parecendo escova de salão!Achei que funciona muitooo bem como protetor térmico, ajuda a escova deslizar melhor e os fios ficam bem bonitos. Mas quando passa e deixa natural, ele ainda deixa os fios meio pesados..e sem movimento. Não sei se o de todo mundo, mas o meu cabelo que é muito fino fica sim! Ahh outra coisa que senti é que realmente ajudou a diminuir o frizz e deixou as pontas com um aspecto saudável, além de ter deixado o cabelo mais brilhante. Não fica oleoso rápido!  
Estou usando toda vez que lavo o cabelo!


Cheiro:  O cheiro é gostoso, e não é muito forte no cabelo! Bom, porque ngm merece ficar cheirando a creme de cabelo! É docinho sem ser enjoativo. 

Textura:
A textura é muito cremosa, parece mesmo um silicone. Como achei que da uma pesada no cabelo, eu estou usando só nas pontas e passo com os cabelos úmidos, logo depois de lavar. A quantidade é bemmm pouca, tipo metade do que ta na foto, pra não pesar!

Formas de usá-lo:
Solto e Natural : Deixe secar naturalmente para obter cabelos com volume reduzido, sem frizz e com movimento super natural.
Liso e Moderno: Seque o cabelo com o auxilio de uma escova e secador para um efeito mais liso. Modele as pontas , mechas e franjas para um efeito moderno.
Liso Extremo: Seque o cabelo com o secador e passe a chapinha mecha por mecha. Dessa maneira seu cabelo ficará totalmente liso, macio e sem perder o movimento.

Testado e Aprovado!


Gostaram?? Beijooo!!

Um comentário:

Obrigada por comentar gente!!!