24 de junho de 2014

Como foi seu Dia dos namorados?

Oi Babys, to meio atrasada com esse post, mas não podia deixar de fazer!!

Meu dia dos Namorados foi perfeito... porque praticamente tive dois!! Simmmmm!! 

Vou começar pelo dia 12/06! Bom, era a abertura da Copa do Mundo e já tinha rolado aquela DR porque não ia dar pra comemorar no dia 12! hahah Sim só o Mozi me aguenta! Daí, nós fomos para a casa de um casal de amigos nossos para assistir o jogo! Fomos na quarta a noite e iriamos voltar na sexta de manhã! Deu tudo certo, chegamos lá na quarta, tivemos uma noite super gostosa com a amigos e eu já até tinha desencanado de ficar bravinha! Daí na quinta de manhã, os meninos resolveram ir na academia e nós as meninas ficamos em casa! Umas 12:30 eles voltaram e nós resolvemos que íamos almoçar em um japonês. Até aí ok! 

Quando chegamos no restaurante tinha uma mesa reservada nos esperando e agora vem a surpresa!! Olhemmm e babem nessa mesaa!!!


Sim, nós duas chamamos Bias e temos os Namorados mais lindooooos do mundoooo!!  (Eles já são casados, mas como era Dia Dos Namorados....) Olha que capricho.... e foram eles que fizeram tudo gente... não foi um simples pacote do restaurante... eles tiveram a ideia e a "academia do dia" foi arrumar tudo isso pra nós!! Ganhamos flores e cartões!! Choreiiiii........


O Almoço foi maravilhosoooo e nós duas estávamos até bobas com a surpresa!! Amamos!! Só eles sabem o que é ter Bia's!! Obrigada!!!  Com certeza foi a melhor abertura de copa da minha vida!!

Pra quem quiser saber:

Bom daí, no dia 14/06, sábado, eu e o Mau estávamos comemorando Dia Dos Namorados/ Faltam 9 meses para o Casamento! rsrsrs!! E ele, também de surpresa me levou pra jantar em um Bistrô Frances!! Chorei tbm!!! hahah!! 


L'entrecote De Paris!! Um bistrô, lindooo, super aconchegante e romântico, com toalhas brancas, musica francesa e cadeiras de couro vermelhas! Lindo Lindooo!! 



Lá comemos uma Salada Maravilhosa, um prato principal também maravilhoso e uma sobremesa sensacional! Tomamos um vinho apaixonante!



Pra quem ainda não sabe, a casa serve apenas entrecôte fatiado, coberto com um molho secreto e fritas. Prato único. É só escolher o ponto da carne.

Mas antes do principal, são servidas uma porção de pão com manteiga e uma salada de folhas verdes com nozes e molho especial. As folhas são bem frescas, as nozes não amargam e o molho é suave. O pão não é servido quentinho.

Olha aí a descrição do site deles:

"A França tem duas famosas fórmulas secretas. Uma é a poção mágica do druída. Panoramix que dava força sobre-humana aos irredutíveis gauleses Asterix e Obelix. A outra é a receita do molho que guarnece o famoso entrecôte dos célebres restaurantes conhecidos por todos os parisienses. Um sabor tão marcante e inesquecível, que seus criadores decidiram que este seria o único prato de seus restaurantes. No que estavam cobertos de razão: com um prato tão bom assim no cardápio, quem precisa de outros?
Por mais de 50 anos, o suculento entrecôte fatiado, servido com fritas e recoberto com o molho secreto, tem feito a fama destes restaurantes de um prato só, sempre lotados e com filas na portas, no almoço e no jantar, 7 dias por semana. Uma experiência inesquecível e obrigatória para os amantes da boa comida que agora podemos degustar aqui no L'Entrecôte de Paris."



A Assim foi meu Dia dos Namorados perfeitoooo!!! Amo Amo Amooo.... Se o casamento e o apartamento vão ficar do jeitinho que eu sempre sonhei eu não sei, mas que o amigo/namorado/noivo/marido é o mais perfeito do mundo, muito além de qualquer sonho.. isso eu tenho certeza!!!

Ahhhh o presente?? Ganhei um Mini-bar para o Apê!! Queriaaaa muitoooooo!!! Mas isso aí é história pra outro post!!

Beijooooo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar gente!!!