24 de junho de 2014

3 Itens baratinhos para dar um Up no look !!

Babys, como vocês sabem eu caso no começo do ano que vem e então sabem também que estou em modo econômico nível master hard!rsrs O bom é que é nessas horas que a criatividade aparece e montamos muitos looks bem legais com peças que ja temos, ou até transformamos um look com acessórios e itens baratinhos! 

A revista Glamour, colocou no site deles uma matéria, sobre isso e eu trouxe aqui pra vocês com algumas informações extras e um pouquinho do que eu acho sobre isso! 

Olha aí! 

Óculos Estilosos

Óculos (Foto: Marina Costa/Divulgação)
Pra mim um óculos de sol, muda muitooo o look, até mesmo esconde as caras de sono, ou a maquiagem que não deu tempo de fazer! é um coringa nato! E dá um glamour ao look todo! Tanto pro frio, quanto pro inverno! Os de lente espelhadas são os its do momento! Mas depende pro que vc quer! Tipo: o redondo dá um ar muito fashion!


Tênis estiloso!
tenis (Foto: Marina Costa/Divulgação)
Quer dar um ar estiloso ao seu look básico, é só apostar em um tênis que faça adiferença! Os modelos slip-on estão muito em alta! Daí da pra usar com shorts, saias, leggings e até o jeans dobradinho na barra! Procure os mais diferentes, tipo estampado, paetê, oncinha, brilhantes! Eu tenho um quadriculado e um de paetê roxo! Amoo!


Acessórios com brilhos
brilho pra todas (Foto: Marina Costa)
Isso aí, look básico com acessórios maxi e pedrarias, são a combinação perfeita! Pode usar todo o dia calça jeans e blusinha, se você mudar os acessórios ninguém vai perceber que é o mesmo! Fora, que dá um super up! E a 25 tá ai né!.. $$! 
Glamour: Confie no que você vai ler agora: todo mundo (isso mesmo, todo mundo) pode usar e abusar das pedrarias

Isso, além de coletes, lenços, cintos, meia-calça e várias outras peças!
Gostaram??? 

Beijoo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar gente!!!