18 de junho de 2014

9 Meses - Dia da Noiva em Hotel! - Hotel Estanplaza!

Olá Babys! Tudo bom?? E o Brasil ehm?? Torci muitoooo! De tarde ja tem o look do dia, ou do jogo, no Blog!

Gatas, hoje eu vim falar do Dia da Noiva! Eu quero simmmm fazer o Dia da Noiva, e não quero fazer sozinha! Decidi fazer em um hotel onde eu pudesse levar minha mãe, sogra, amigas, madrinhas...todo mundo pra entrar na onda comigo! Simm eu adoro uma reuniãozinha, festa, amigas, fotos...um auê!!

dia2

A ideia é fazer todo mundo entrar no clima desse dia tão especial e ainda criar um dia divertido pra noiva aqui não ficar tãoooo ansiosa! Além de fotos maravilhosas do making of!

Olha aí algumas ideias que quero fazer!



E muitas outras poses lindas!!! Sei lá, o antes é tão mais emocionante!! E não tem nada melhor do que se arrumar junto para um festa não acham?? E ainda fazer um brinde antes da grande entrada!





Fazer o dia da noiva em um hotel tem vantagens e desvantagens!

HOTEL
Hoje a maior vantagem de se fazer o dia da noiva no hotel é que você já pode passar a noite de núpcias nele. 
Ter um hotel de cenário para as fotos do vestido, sapato, buquê…

Vantagens em relação a se arrumar em casa: Conforto, com um pouco mais estrutura que a casa, exclusividade, privacidade e serviço de quarto, ter as amigas junto com você nesse dia! E fugir um pouco da agitação que vai estar a sua casa, com convidados de fora chegando, gente ajudando nos últimos preparativos!.

Vantagens em relação a se arrumar no salão: Mais confortável, ter mais privacidade, a chance de atrasar é bem menor! Num salão de beleza a luz é artificial e fria. Em casa ou no hotel, a luz natural que entra pelas janelas é muito mais bonita para as fotos.Não ter que disputar atenção com outras 10 noivas no mesmo salão, trânsito de fotógrafos, videomakers, atrasar porque o cabelereiro é estrelinha, etc. (fatos comuns aqui em São Paulo…)

Desvantagens em relação a se arrumar no salão: As vezes não tem todos os serviços que o salão oferece! Mas a maioria já tem estrutura de banheira e sais!

Desvantagens em relação a se arrumar em casa: Falta de espaço, mais impessoal e limite de pessoas para serem atendidas.

DICAS:
* Quando for reservar o quarto, verifique se a voltagem é 110 ou 220. Avise todos os profissionais que estarão presentes no dia, e se for 220 já peça o transformador no quarto, caso seja necessário.

* Agende um horário para o serviço de quarto trazer as bebidas para você e suas convidadas. Assim você não corre o risco de brindar com prosecco quente.
* Solicite que o quarto já esteja com o ar condicionado ligado e bem geladinho. Todos agradecerão na hora que o ambiente estiver cheio de gente e os secadores ligados.
* Dê preferência para quartos com sala, assim o espaço onde você irá se vestir não fica totalmente tomado pelo maquiador.
*Reserve um espaço livre para cada maquiador contratado. Uma mesa por volta de 1,5m x 2,0m (Nós sofremos muito quando o espaço é pequeno, isso pode até atrapalhar o trabalho e atrasar a noiva), com tomada próxima e MUITA luz (de preferência perto de uma grande janela).
* Faça um check list antes de sair de casa para ter certeza que não está esquecendo nada.
* E o ideal é escolher um hotel bem pertinho do lugar onde você irá se casar ;-)

* Traga alguns objetos pessoais, como uma caixa especial para os acessórios e jóias, um cabide bem bonito para pendurar o vestido e um buque de flores. Esses pequenos detalhes darão mais personalidade aos registros e ficaram lindos.

E gente a hora é de se divertir e relaxar.... não há nada mais a ser feito além disso!!! Já deu tudo certo! 

O post ficou gigante mas vou falar um pouquinho ainda do hotel que eu escolhi! Pode? O Meu dia da Noiva vai ser no Hotel Estanplaza Internacional ou Gran Estanplaza! Ele fica bem pertinho da anglicana!

 


Adoramos a estrutura e também vamos passar a noite de núpcias lá! No post do Dia Do Noivo e da Noite de Nupcias u falo mais sobre ele!!

BeijoooOoo!!! Vai Brasil!!

2 comentários:

  1. Ai Bih esse casamento está sendo do sonhos hein! A idéia é show e realmente o Making off fica lindo. O Hotel... desculpa ai! CHIQUEEE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii Tomara que seja o dos meus sonhoss!!!!! Um sonho!!! hahahah!!!

      Obrigada!!!

      Excluir

Obrigada por comentar gente!!!