19 de junho de 2014

9 Meses - Dia do NOIVO

Simmm!!! É isso mesmo que vocês leram!! Babys o Mozi vai fazer Dia do Noivo!! E eu concordo plenamente com essa ideia!! Ele é o noivo e quero que se sinta tão importante quando eu!! Entãoo... A ideia de fazer o Dia do Noivo foi aceita e ai a parte mais legal! Ele vai fazer o dia do noivo no mesmo hotel que eu!! Somente há alguns quartos de distancia!



Calma... ele não vai me ver vestida de noivaaaa!! Vai ficar com os amigos dele e eu com as minhas madrinhas!! E eu só saio do quarto depois que ele for para a igreja hahaha!! Tivemos essa ideia, por que assim, nossos pais e padrinhos poderiam transitar entre os dois quartos e também facilitaria a vida do fotografo e videomaker!

Olha que legal essas fotos de Dia do Noivo! Achei super emocionante, o noivo com amigos, brincando, pulando na piscina, o pai o vestindo!! Eu adorei!!





Essa foto é a mais legal e faremos com ctz!!!



Adoreiii!! E vocês?? Espero que ele curta muitoooo esse dia e que tenha todo o apoio dos amigos!! Já sei que vai rolar muito video-game!!! E ele ainda disse que pretende usar a academia do hotel kkkkkkk!! Duvido!!

Beijoooooo!!!

Um comentário:

  1. Um máximo esse seu post Bia!!! O meu noivo tb terá dia do noivo... Eles merecem!!!! hahahahaha

    http://umanoivaemoutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!