3 de maio de 2012

Resenha: Primer Mary Kay

Gente essa semana foi bem corrida, mas os posts da Mary kay estão prontos e serão postados ao longo do restinho da semana . Pra começar eu usei o tão famoso Primer da Mary Kay e gostei bastante. Vou fazer uma comparação com o Magix da Avon porque era o que eu estava usando antes tá!!. 

Como já teve um post aqui no IDA, todas sabemos que o primer é uma pré-base. Ele ameniza os poros, deixa a pele macia e aveludada, controla a oleosidade, cria uma película na pele, deixando o rosto mais uniformizado para receber a base e faz com que a maquiagem dure por mais tempo.Não é necessário passar por todo o rosto, somente na zona T (testa, nariz e queixo), mas eu passo no rosto toda pra pele ficar uniforme!!

O que a Mary Kay informa sobre o produto:

“Desliza suavemente, ajudando na aplicação da maquiagem. Sua fórmula patenteada é rica em minerais para absorver a oleosidade e tirar o brilho da pele para um acabamento perfeito. Seca rapidamente, possui um acabamento matte e pode ser usado com qualquer Base Mary Kay®.“ 

Esse da Mary Kay é para todos os tipos de pele e é oil -and fragrance-free (livre de óleo e fragrância), livre de óleo ele é sim, mas tem um cheiro, nada que incomode, pelo menos pra mim!! Afinal a Make da linha é bem cheirosa.

A embalagem é em bisnaga e contém 29 ml. O produto é transparente e é meio amarelado, mas não acrescenta cor quando aplicado. E não obstrui os poros, assim sua pele cotinua “respirando” durante o dia ou a noite.

Eu achei a textura dele é muito gostosa. O produto é um gelzinho que rende horrores e realmente segura a oleosidade do rosto, deixando a pessoa com uma pele de pêssego, rsrsrs Ele é mais ralinho do que o da Avon, e achei um pouco mais oleoso também, mas só no aspecto porque na pele fica bem sequinho. Minha pele é bastante oleosa, e infelizmente tenho alguns poros abertos, e senti a diferença logo no primeiro dia.

 Gostei bastante achei que absorve super rápido e não esfarela. Assim que você passa já sente uma maciez no rosto e na sua mão também, é incrível, já da uma diferença enorme na textura da pele. A make durou bem mais e não ficou pesada, ficou super natural. O aplicador dele é muito higiênico, e evita qualquer contato do produto que não será usado com a pele.

Ele promete muitas coisas e realmente cumpre todas.

O melhor de tudo é que esse primer não é tãooo mais caro do que o Magix (R$ 32,00 - 30ml), viu?? A embalagem com 29ml está custando R$ 52,00. Vale a pena porque é uma linha de tratamento. Ambos os produtos são excelentes, não vivooo sem primer!! Desde que comecei a usar não consegui mais dispensar esse cosmético. Afinal, ninguém merece ficar com a cara pingando óleo, né??


Fale com a Consultora e peça a ela esse primer, vale cada centavo!
Para maiores informações sobre o produto por favor entre em contato.

Vanessa Ribeiro
7265-6203
vacribeiro@hotmail.com
http://facebook.com/vacribeiro



Bjinhoos

4 comentários:

  1. Olá Bih!
    Virou uma garota propaganda da Mary Kay. Pensei até que fosse consultora. [sorrio]
    Abraços.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    Convido para que leia e comente “A MORTE DE TEDDY LOMBARD” no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. EU tenho esse primer e gosto mto!
    Concordo com vc quanto ao cheiro...

    Beijos
    Eu tenho esse primer e uso mto o meu!
    Tbm acho que ele não é fragance free, ele tem um cheiro não muito agradável qnd a gente aplica, mas logo depois some!

    ;)

    Adorei o post!

    Beijos
    http://www.tchucatchurubba.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sou louca pra usar os produtos dessa marca... adorei o post...
    venha conhecer meu blog tb e se gostar, me segue!
    bjos, Juliana

    praquemamacabelo.blogspot.com

    seguindo o seu blog!

    ResponderExcluir
  4. vc disse' Minha pele é bastante oleosa, e infelizmente tenho alguns poros abertos, e senti a diferença logo no primeiro dia' edepois nas considerações finais que nao reduz linhas pequenas e poros , nao entendi nada
    marcelasouzamedeiros@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!