21 de setembro de 2017

Roteiro Viagem California - Los Angeles - Dia 01!

Oiii Babys Voltamos!!! Queria virar Californiana nata mas o trabalho nos chama!! rsrs

Bom pra quem está  pensando em ir para a Califórnia e está pesquisando sobre tudo e quer todas as dicas, eu vou fazer posts com os vlogs e específicos para cada lugar e passeio. Assim não fica faltando nenhuma dicazinha do que fazer, onde ficar, como planejar e etc...

Bom, chegamos no dia 26/08 as 17:00 em Los Angeles. Voamos de Avianca e o Voo foi ótimo e tranquilo. Comprei as passagens pelo decolar.com. O nosso primeiro hotel da viagem foi o
Econo Lodge Glendale que reservei pelo Hoteis.com.

Alugamos um carro com a ALAMO, também pelo Decolar.com. É super simples, só chegar lá e seguir as placas para chegar até o guichê da locadora, entregar a reserva e escolher o carro. Em los Angeles ter carro é bem importante pois as atrações são distantes.

Pra quer quiser ver um pouquinho de como foi, dá o play no primeiro Vlog ai!!!

No dia seguinte começamos a turistar!

O Nosso dia começou no Tour da Warner e acho que foi um dos passeios que mais gostei na viagem toda. Pra quem gosta de filmes e séries vale muito a pena. Vou fazer um post só sobre o tour, mas pra adiantar compramos o ingresso antecipado pela internet, no próprio site do tour. Marcamos o horário das 09:00. É maravilhosoo, tinha vontade de chorar!

Veja aqui o post sobre o Tour da Warner detalhado! - Em Breve!

Saímos de lá umas 13:00 e fomos para a feirinha de acontece na Melrose Avenue aos domingos. É uma feira de roupas, decoração e acessórios meio colaborativa. Custa $3 pra entrar e fica dentro de uma escola. Um passeio bem legal pra quem gosta de brechós! Dá pra garimpar umas peças lindas. Eu amei ver os locais sabe, as vibes californianas dominam o local. A avenida é super famosa e movimentada, comemos pizza em uma das lanchonetes por lá.

Depois de lá fomos tentar achar a famosa Placa de Hollywood. Coloque no GPS  3000 Canyon Lake Drive, lá é o melhor local para tirar belas fotos.

Informação curiosa - Hollywood Sign (letreiro Hollywood)

Foi criado em 1923 e inicialmente dizia "Hollywoodland" para anunciar um projeto habitacional nas colinas acima da região de Hollywood. Nunca houve a intenção de ser um elemento permanente nas montanhas mas, após o desenvolvimento do cinema em Los Angeles, o sinal tornou-se um símbolo internacionalmente conhecido e histórico.

Isso já era por volta de 16:00, então fomos para a tão esperada Calçada da Fama. Ela fica na Hollywood Bld e lá tem muitas atrações. Chegamos e fomos direto para o Museu Madame Tussauds Hollywood. Pra ter uma ideia ficamos por lá até a noite.

Madame Tussauds Hollywood

O Madame Tussauds Hollywood é um dos museus de cera mais famosos do mundo e fica localizado em Los Angeles na Califórnia. O Madame Tussauds conta hoje com inúmeras filiais ao redor do mundo (Londres, Nova York, Hong Kong e outras cidades).

Veja aqui o post sobre o Madame Tussauds Hollywood detalhado! - Em Breve!

Calçada da fama (Hollywood Walk of Fame)
Calçada que estende-se em ambos os lados da Hollywood Boulevard, da Vine Street até a La Brea Avenue, uma homenagem a artistas do cinema, rádio, televisão, teatro e indústrias fonográficas. Repare que dentro de cada estrela, além do nome do artista, há um símbolo que identifica em qual das 5 áreas ele é homenageado.
Teatro Chines

A construção de 90 metros de altura foi inaugurada em 1927 com a estréia do filme "The King of Kings". Na ocasião, milhares de pessoas fizeram fila na Hollywood Boulevard para ver as estrelas de cinema e outras celebridades que chegavam para o evento. Durante anos abrigou a cerimônia do Oscar, até que em 2002 o evento passou a ser realizado a uma curta distância dali, no Kodak Theater. Em 1968 foi declarado um monumento histórico-cultural.
...........................................................................................................................
Kodak Theater

Com mais de 3300 assentos, o teatro foi inaugurado em 2001 e logo ficou conhecido mundialmente como o primeiro local permanente dos prêmios da Academia de Cinema. Além disso, já sediou shows de importantes cantores e várias turnês de produções da Broadway. Visitas guiadas pelo teatro são oferecidas todos os dias, das 10h30 às 14h30, partindo a cada 30 minutos. Os ingressos custam $15 (valores de 2011) para adultos e podem ser comprados na bilheteria com até 7 dias de antecedência. É proibido fotografar o interior do teatro. Site oficial - http://www.kodaktheatre.com/
The Hollywood & Highland Center

Complexo de entretenimento com lojas, restaurantes, clubes noturnos, hotéis e que inclui também o Grauman's Chinese Theatre e o Kodak Theater. Acesse o boulevard, uma espécie de praça de serviços e restaurantes, pela entrada do Kodak Theater. De lá pode-se avistar a placa "hollywood" e, segundo o site da empresa, esse é o melhor ponto da cidade para fazer isso!  Site oficial: http://www.hollywoodandhighland.com/
El Capitan Theater

É o primeiro teatro exclusivo da The Walt Disney Pictures e onde a empresa exibe seus desenhos animados. O teatro tem convênio com o estacionamento "Hollywood & Highland Park", localizado na rua em frente e aberto todos os dias durante 24h.

Ahhh lá tem vários restaurantes. Nós comemos no Mc Donalds! :)

Espero que tenham gostado no nosso primeiro dia!!