16 de julho de 2015

PlayList do Blog - Angus & Julia Stone

Babys Tudo bom?? Eu sou a Van Pereira e vou estar aqui com vocês no blog pra falar de diversos assuntos junto com a Bihhh!! Que tal começar com dicas de música??? A minha ideia é apresentar alguns artistas muitoo legais mas nem tanto conhecidos... olha ai!!


Angus & Julia Stone é um dupla formada pelos irmãos de Newport. Lançaram o primeiro EP "Chocolates and Cigarettes" em 2006, antes disso trabalhavam em performances como artistas solo. Em 2008 lançaram o album, "A Book Like This" e dois anos depois, em 2010, o album, "Down The Way". Em 2009 a dupla ficou conhecida pelo sucesso," Big Jet Plane".

Depois de alguns anos de separação, Angus &Julia Stone voltam a cantar juntos. A volta da dupla não estava prevista.Tudo aconteceu quando ambos se encontraram acidentalmente, os irmãos trabalharam juntos nas canções. 

Separei as três musicas que mais gosto para vocês:


Angus & Julia Stone - GET HOME




Essa música me traz aquela sensação de espera, sabe? Quando alguém que você gosta está para voltar, e dai voltam as lembranças boas. A tradução não é bem isso, mas é o que me vem a cabeça quando escuto.

Angus & Julia Stone - JUST A BOY




Essa musica eu gosto exatamente pela letra, ela fala de forma sutil sobre sentimentos. Podem dar uma olhadinha na tradução aqui. http://letras.mus.br/angus-and-julia-stone/1130368/traducao.html

Angus & Julia Stone - BIG JET PLANE




A musica mais famosa deles é uma das minhas preferidas e mais gracinhas da dupla. Essa versão ao vivo é ainda mais incrível. Eu não sei se essa semana eu que estou muito melosa, ou se é esse frio que me deixou assim, mas super indico o cd novo deles. É um som gostoso de ouvir, calmo, sensível.



E para quem não sabe eles vem para o Brasil em setembro, o show vai rolar no Cine Joia, mais informações aqui: http://cinejoia.tv/agenda

Beijooo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar gente!!!