22 de julho de 2015

B-day Estilo : Selena Gomez

Babys hoje é aniversário de uma de nossas divas do POP!!!! Ela é uma Ex- estrela Disney que ficou bastante conhecida por seu papel de Alex Russo, na série “Os Feiticeiros de Waverly Place”...eu amavaaa....também esteve em vários filmes como “Um Outro Conto da Nova Cinderela”, “Programa de Proteção Para Princesas” e agora em “Spring Breakers”, além de se lançar como cantora em 2009 com seu primeiro álbum..

Sabe de quem estou falando??? Da mocinha que namorou o integrante do “Jonas Brothers”, Nick Jonas, e ficou 2 anos em um relacionamento com o cantor Justin Bieber??? Issssoooooo!!! 



Selena Gomez completa nesse dia 22 de julho..23 Aninhos de pura elegância!! E para comemorar...fiz um post mega especial com vários looks da moça! 

Ela atualmente aposta bastante em peças boho. Faz looks compostos por peças com franjas, chapéu, botinhas e tricôs ... várias peças étnicas... ama padronagens indígenas americanos. Já repararam?? 


Além disso, ela também usa produções com pegada street como calças de moletom, sneakers e gorros. Meio mina do hip hop que eu até acho que combinaa.. rsrsrs... Selena, que não é muito alta, adora botas de salto com amarrações, cachecóis, óculos de sol de lentes âmbar e bolsas maxi. As vezes super estilosa... as vezes meio pijama vai.. 

A calça boyfriend é outra peça que Sel usa muito! As mais detonadas e rasgadas são as suas favoritas. Ela adora combinar as calças boyfriend com scarpins, que deixam o visual mega estiloso e fashion! Para um look mais descolado, ela combina a calça com botinhas.


Selena adora macaquinhos e jardineiras compridas. No dia a dia Sel combina essa peça com rasteirinhas e o look fica super básico. Para um visual mais arrumadinho, ela combina o macaquinho ou jardineira com salto alto.



Agora em dia de eventos ela arrasaaa!!!!! Cada vez mais Sexy e ousadaa!!! Acho ela muito chique com
calças de alfaiataria ou com blazer o peplum. Ou com os vestidos bafos.. na maioria em corte A e tecidos leves.. 


Mas foi por volta de 2009 que o lado mais estiloso de Selena desabrochou. A barra da saia começou a subir, as combinações melhoraram e ela foi, pouco a pouco, se firmando como ícone de estilo.  Seus looks passaram a ter uma pegada mais fashion do que menininha, graças aos looks assinados por grifes como Versace e Dolce & Gabbana, e sexy pela escolha de peças curtas e decotadas.


Apostando nos curtinhos e midis...sempre bem alinhados ao corpo!! Ela valoriza as curvas marcando a cintura, aumenta o volume do busto com drapeados e combina acessórios poderosos.


Para a beleza, a atriz e cantora aposta forte em cabelos soltos, porém os prende para dar um visual mais elegante. Na maquiagem, olhos esfumados com sombra preta contrapondo com lábios em tonalidades de rosa.


 Gostaram???? Eu amo as músicas e filmes dela....

Parabéns Selenaaa!!!

Beijoooo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar gente!!!