26 de janeiro de 2015

Tendência Verão : Body Chains, o colar para o corpo!!

tendencia-body-chain-001Oi Babys tudo bom???? Aii to tão feliz que estou conseguindo postar aqui quase todo dia e fazendo vídeos!! Nossa eu não sei vocês mas to meio viciada em acessórios.. to achando uma ótima maneira de mudar o look sem gastar muitoo.... e eles também estão fazendo parte das tendencias desse verão e tendo verões bem diferentes!

A moda da vez é o Body Chains: O acessório, que vai da praia ao tapete vermelho...!! 


Conhecem?? Esse queridinho acompanha aí a moda étnica e boho que estamos amandooo! Com toda certeza que você já viu alguém usando, mesmo saber que esse era o nome da quela correntinha "veste" o corpo. Até porque a peça dominou os looks de rua, desfilou pelas praias do nosso país e nos arrebatou.

Então vamos lá!

O body chain é um acessório de corpo (body=corpo +chain= elo, corrente)... um colar que que surgiu na Índia e desde 2012 vem brilhando nos looks das celebridades, mas só agora que chegou as lojas, pelo menos aqui no Brasell. É uma espécie de colar cruzado nas costas e na barriga, quase como um colete delicado de metal, com várias versões e jeitos de usar!! Vale usar com biquíni, body, cropped, looks mais chiques... super fácil!

COMO USAR BODY CHAIN

tendencia-body-chain-003

Não é uma tendência tão difícil de seguir, e Já existem versões do body chain para os ombros e para as pernas, assim como modelos que dão destaque as costas. Agora é só combinar e montar o look! Eu só acho que com roupas basiquinhas, dá para usar um com mais correntes e brilho. Já nas roupas mais chamativas, tem que usar um daqueles fininhos.... Pode ser usado na praia, por dentro da roupa ou até mesmo por cima de uma regata. Fica lindo com top Cropped!

CELEBRITIES

Além do body chain, existem o Leg Chain (pernas) e o Belly Chain (envolve só a cintura). Para as mais tímidas, que querem estar na moda sem mostrar demais, existem outras variações como o Hand Chain (mãos), Shoulder Chain (ombros) e o Ankle Chain (tornozelos). O negocio é ficar acorrentada hahahaha!! Mas Babys vamos escolher somente uma opção por look tá!
LEG CHAIN MONTAGEM 
anklechainmontagem

O bom é que eles podem ser usados em todas as ocasiões e com, praticamente, todos os tipos de roupa, masssss, por chamar muita atenção para área do abdômen, é preciso estar com o corpo em forma, se for usar na praia ou em roupas decotadas.

BODY CHAIN MONTAGEM

Recentemente a lindíssima Jennifer Aniston apareceu no tapete vermelho do Critics Choice Awards 2015 toda fashionista: um macacão na cor Marsala, flash tattoo e body chain, deixando o acessório à mostra no decote super valorizado. Tipo, usando todas as tendencias do verão 2015! Aii eu amooo a Jennifer!


A opção mais diferente e legal é usa-lo com bikini, não tem erro e fica lindoooo.. dá uma super incrementada no visu! Para quem não dispensa um detalhe nem mesmo na hora de usar um biquíni, tem que conhecê-lo.

BODYCHAIN5
Tendência das Correntes de Corpo ou Body Chain - Blog Ma BeraldoTendência das Correntes de Corpo ou Body Chain - Blog Ma Beraldo

Dicas:

- Esqueça os brincos. Se for usar mais acessórios, invista em pulseiras e anéis

- De dia, opte por opções mais básicas. Já em festas pode apelar para os mais incrementados, com pedrarias

E ai gostaram?? Eu querooooooo!!!

Beijooooo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar gente!!!