23 de janeiro de 2015

Diário De Um Silicone: Perguntas e Respostas!


Babys depois de 2 anos, cá estou eu novamente aqui no blog pra falar de silicone!! Simmmm!!

Bom, o post do "Antes e Depois do Silicone" é até hoje o post mais visitado todos os dias! Recebo muitos e-mails e comentários sobre o assunto.. entãooo.. resolvi fazer um vídeo respondendo algumas das perguntinhas e contanto pra vocês como foi a minha experiencia depois de 2 anos da cirurgia!




Espero que gostem!! E se tiverem mais perguntinhas podem mandar que eu respondooo!

E não esqueçam de se inscrever lá no canal e nas redes sociais! 

Bom final de Semana Babys!! Beijoooo!!

Aqui está o post antigo pra quem ainda não leu! rsrs!

Antes e Depois - Silicone


Ok, muita gente me pediu pra falar mais da Cirurgia, então vamos lá!!!

Eu, operei dia 21/12/2012 em uma sexta-feira as 20:00, fiz todo o procedimento com o Dr Bemil que é um foto, super seguro do seu trabalho.

Minha primeira consulta foi em 14/12 quando eu fui fazer a avaliação no Centro Nacional de Cirurgia Plástica, lá as consultas não são cobradas, e os retornos estão inclusos no pacote, então não tem essa. O preço do pacote e só é o que você vai pagar pra ficar linda.

Bom liguei, marquei e fui.. eu e a Mamy!! Dia 14 as 18:30. Chegamos lá e fomos atendidas pelo Dr. O médico é uma moça!! hahaha Um senhor de uns 50 anos, ais empolgado que eu !! hahaha Já ameiii, viado é ótimo com essas coisas. Eu fui com um master sutiã de bojo pra falar pra ele que queria que ficasse exatamente assim.

Tinha medo que ficasse com aparência de gorda sabe, dai ele virou e falou que colocaríamos então 400ml pra ficar assim!!! Eu choquei!! 400 ml ??? Vai ficar gigante! É QUASE MEIO LITRO!! Mas ele só ria.. me acalmou, e disse que não iria perder nenhum roupa, que ainda continuaria no P e no sutiã 44, que já usava por ter costas largas. Falou que menos que isso não colocaria. Dái eu achei tão seguro do que tava falando que concordei.. mesmo com medo hahaha!!

Acertei o pacote e marquei a data da cirurgia... 2 semanas me aguardavam.. só mais duas semanas de bojos!! hahahah!! Estava mais do que eufórica.. fiz os exames pré-operatórios no dia seguinte. ( Exame de Sangue/ Mamografia/ Eletro)


Como dá pra ver ai , eu era retinha, retinha!! Nunca tive muito e depois que emagreci fiquei com menos ainda!!! Poxa tava tão bonita, magra, não podia ter algo me incomodando ainda neh!! 

O grande dia: 

No dia 21/12 iá acabar o mundo lembra?? E eu torcendo pra que fosse de noite, dai pelo menos morreria peituda hahahah!! Bom acordei e a Mamy, tinha feito um baita café da manhã. Tipo coisa de aniversário sabe! haahha Até porque eu só podia comer até as 10:30 da manhã e depois jejum absoluto!!!

Ela sabia o quanto aquilo iria mudar minha auto-estima, o quanto era importante pra mim... o quanto era meu sonho!!! Estava super empolgada e comi muitoooo feito uma porca!! hahahahah!! Quanto deu umas 10:00 bati mais um lanchão, um suco de laranja, chocolate e bau bau!!! Depois nadinha, nem água!

Acho que estava tão ansiosa que nem tive fome!! Trabalhei o dia todo e sai as 17:00 direto pro hospital. O Hospital é o SALT LAKE, um hospital em pinheiros, só de cirurgia plástica com UTI. Eu amei... os enfermeiros são muito legais e felizes sabe! Até porque não tem ninguém doente lá então é tudo uma felicidade só!!

Preenchi uma ficha e subi pro quarto. Ia operar as 20:00. Fiquei esperando um pouco e depois veio o anestesista e o médico, me dar um oi e tirar as fotos. Tomei uma injeção de sedativo e já não lembro mais de nada rsrsrs. A anestesia é local. A cirurgia demorou 1:30 mas eu só acordei mesmo no dia seguinte. Acordei super bem... sem dor.. sem enjoo.. sem nada e de peitos.. 

A parte triste é que estava toda tampada com esparadrapos, não dava pra ver como tinha ficado ainda!! Tomei cafe da manhã no hospital e as 08:00 fui pra casa. Já de pé , andando e conversando.. Só o peso que é muitooo estranho!!

No dia 22/12 já recebi visitas e já estava ótima. Um pouco inchada.. retendo líquido total!! Usado aquele sutiã horrível e gigante!!


A recuperação, foi das melhores, sem dores!! Não tomei antibióticos nem uma vez!! O problema era somente dormir de barriga para cima. Fiquei 4 dias sem tirar os curativos, tomando banho de gato. 


Dia 26/12 voltei no médico pra tirar os curativos e finalmente ví meus filhos lindos!!! Era estranho pensar que agora era real, que eram meus!!! Ainda não levantava os bracinhos!! Mas sem dores!! Bom tiramos e tava lindo.. Ele me receitou um remédio pra passar na cicatriz até dia 08/1 quando voltaria lá novamente. 

Dia 08/01 voltei e o médico disse que estava tudo lindo, que poderia voltar a vida normal... só evitar esforço e impacto nos seios!! No dia seguinte estava na academia!! e Agora estou aqui sem sutiã!!!!! Volto lá dia 22/03!! 

Dai agora, ficou assim!!



E eu?? To me amandoooO!!!

Beijoooo!!

5 comentários:

  1. Você ficou lindaaa com o silicone .... Você tirou muitas dúvidas em seu vídeo , com certeza vai ajudar muita gente , eu mesma não preciso , mas minha irmã é louca pra colocar por que ela tem bem menos do que você tinha , inclusive vou mostrar o vídeo pra ela!

    Me inscrevi em seu canal , vou deixar o link aqui do meu para você conhecer!

    https://www.youtube.com/user/falandodetdumpoucoyt
    Blog : http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Lindaaa!! Obrigada!! QUe bom que ajudouuu e mostra sim pra ela.. qualquer coisa pede pra ela me mandar e-mail e tudo hahahah!!...Aii já sigo seu blog e adorooo..tem visita garantida!!

      Beijooo!
      http://www.facebook.com/ideiasdeartista
      http://www.youtube.com/ideiasdeartista
      Instagram: @bihramos

      Excluir
  2. Oi Bia,
    Eu tive CA e tive que colocar protese de silicone em um dos seios. Já que tinha que colocar, como sempre tive vontade de ter seios maiores, coloquei nos dois e eu que tinha busto 42, hj tenho 46. Adoro meus novos seios e recomendo muito!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem natural o seu procedimento, mal dá para perceber que é silicone.
    Você não disse no vídeo se sentiu muita dor? Precisou tomar algum analgésico?



    http://grazihaveablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Qual foi o valor da cirurgia?

    Beijos ❤

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!