11 de junho de 2014

Maquiagem e perfumes na bandeja!!!

Olá Babys tudo bom!!! Estou muitooooo feliz, mas o motivo vai no post da tarde kkkk!!! Bom, eu ando pensando somente no casamento e o apê novo, mas a verdade é que meu quarto de solteira estava uma bagunça total!! 

Então eu, no auge da TPM e como boa virginiana que sou, resolvi mudar algumas coisinhas de lugar e organizar um pouco!Foi aí que resolvi colocar minhas makes em suportes de vidro e na bandeja! 

Sim.. na bandeja! Quem já pensou nisso? Um monte de gente e eu adaptei e fiz tbm!! Agora bandejas, taças e bombonerias podem ser objetos de organização e decoração na sua penteadeira!

 

Ai não é bem minha penteadeira, é minha cabeceira de cama, mas no apê novo eu terei sim uma penteadeira e daí vou arrumar tudo isso lá!.  Uma boa forma de usar a badeja é colocando seus perfumes. Muitos perfumes tem frascos bem bonitos e então nada melhor do que deixa-los sobre uma linda bandeja.


Eu peguei uma bandeja que já tinha em casa, de prata da minha mãe (agora minha :P) e coloquei perfumes, cremes e os batons! Como a grande maioria sabe eu tenho muitaaaa maquiagem... dai coloquei ai o que mais uso e o resto ficou na maleta mesmo! 

Dá pra fazer em vários tipos de bandeja! Daí vc escolhe a que gosta mais!


Eu ameiii... fica parecendo meio vitrine assim sabe!! E o bom é que conseguimos enxergar tudo o que temos!

O que vocês acham??? Eu amei o resultado!!! 

Beijooooo!!!

Um comentário:

Obrigada por comentar gente!!!