15 de maio de 2014

10 Meses - Iluminação Decorativa

Olá!! Eu volteiii e agora pra ficar... hahahah!! Não falei que conforme fosse chegando mais parto eu teria muita coisa pra postar.. Como falei esse mês que Maio está rendendo e resolvi algumas coisa do meu checklist! Hoje vou falar da Iluminação cênica ou decorativa!

Iluminação Decorativa


Bom, no meu caso a Iluminação do Buffet também só podia ser feita pela empresa indicada por eles a Shoks Produções! É a mesma empresa que loca o gerador e dai eles já fazem tudo dar certo junto! Na verdade lá no Afrikan Lounge, eles já tem todos os pontos de luz e daí só direcionam e ligam conforme seu projeto!


A iluminação é o acabamento final da decoração do seu casamento. Tanto que pra fechar o projeto eu conversei com alguns decoradores pra ver o que ficaria bom! Mas depois eles mesmos fazer uma reunião dos dois fornecedores para o alinhamento! Quando fui ver o buffet, essa foi uma das coisas que mais nos chamou atenção! Tinha vários foco de luz entre as mesas, mesa de doce e ambientes do buffet! São holofotes colocados em pontos estratégicos para fazer do evento um cenário impecável.

Normalmente são colocados em pilastras, embaixo da mesa dos doces, do bolo, do buffet, na entrada do evento, nos jardins, entre outros. Colocar uma cor na iluminação é possível devido a um filtro de gelatina que é acoplado ao holofote. E esse serviço pode ser fechado junto com o contrato da decoração, da banda ou de quem vai montar a estrutura da boate, ms lá no meu buffet você fecha direto com eles mesmo!


Iluminação cênica = é a arte, técnica e ciência de projetar a implementação de fontes de luz, a sua focagem, temperatura de cor e respectiva intensidade ao longo do guião dos espetáculos de teatro, cinema, dança, ópera e música, entre outras. Wikipédia! 





Nenhuma aí é do Afrikan, pra não estragar a surpresa! Mas, TODAS são da Multisolutions! Uma empresa TOP de iluminação e sonorização! Vale Muito!! Eles fizeram meus 15 anos! Eu amei!! Deu pra entender um pouco a diferença que faz esse item na sua lista certo? Na iluminação da até pra usar elementos decorativos como:

Luminárias orientais – Mariana Bassi Flores e Eventos (São Paulo)

Luminárias orientais, feitas de papel, são ótimas para decorar ambientes externos, corredores e jardins. Além de tornar o ambiente mais acolhedor, elas ficam lindas em uma decoração moderna e criativa.

Árvore de velas – Luciane Dénys Paisagismo e Ornamentação (Niterói)

Árvores de velas são bons elementos para a decoração e iluminação da mesa de doces. Aproveite para enfeitá-las com cristais.

Lustres sofisticados – Luiza Dória Decoração e Assessoria de Festas (Santos)

Para dar um efeito mais sofisticado ao ambiente da festa, opte por lustres grandes e luxuosos. Eles são perfeitos para um jantar elegante.


Abajur – Luiz Pedro Eventos e Decoração (Brasília)

Abajures sofisticados podem ser usados para a iluminação e decoração das mesas dos convidados e nos lounges. Os de cristal são dos mais usados.
Velas penduradas – Lamar Cerimonial e Decoração (Rio de Janeiro)

Velas penduradas dão um charme especial a qualquer ambiente. Elas podem ser usadas nos jardins, penduradas em árvores, na decoração de uma cerimônia ao ar livre, perto da mesa de doces ou na varanda. Combina bastante com casamentos mais rústicos.

No meu caso, tenho esse item na igreja tbm!! :( Mas ainda não cheguei nessa parte! 

Beijooo!!!


Multisolutions
Rua: Rua Marisa, 525 - Bairro Jardim Macedo
Cep.: 14091-150 - Ribeirão Preto - SP

Telefone: (16) 3289-2785 | 3421-5569 

E-Mail: comercial@multisolutions.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar gente!!!