10 de dezembro de 2013

Agenda 2014 - Boa Forma!

Babys eu sou virginiana e adoroooo organização... fico fissurada! Pra terem uma noção, eu sei que estou de TPM quando eu tenho vontade de arrumar meu quarto todoooo! rsrsrs!! Ok sou estranha! Imaginem então se eu vivo sem agenda?? Nãooo!! Já vai fazer 3 anos que eu uso essa! A da Boa Forma!


Eu comecei a pensar em 2014 esse mês e percebi que vai ser um ano muitooo corrido. Casamentos, chás de panela, muitos bebês nascendo, apê novo.... ahhhhh!!! A paranoia de virginiana ligou e vi que já precisava de uma agenda! Daí que a minha Cunhada Vanessa acudiu o meu apelo e me deu uma de natal! E não é que ela acertou!!!! A Agenda da Boa Forma tem um tamanho bom, que cabe na bolsa, além de me ajudar, na organização, na dieta e ser bem lindinha! Desde que eu comecei a vida saudável ela é inseparável!  Olha aí o que tem dentro dela! Eh bem de menininha!!





Pra dieta eu acho ela a agenda mais completa e organizada! Primeiro por ter essa pagina com medidas e talz! Geralmente as agendas assim falam só em peso kg e etc.. Masss nós sabemos que o peso não significa muito pra quem quer é perder gorduraaaa!! Então ai da pra fazer metas e controlar medidas durante o ano! Eu preencho a cada avaliação!




Outra coisa bem legal é que ela tem tipo uma tabelinha com as calorias de vários alimentos, o que nos ajuda muito em alguma consulta ou na hora do diário!


O diário alimentar da Agenda funciona assim:


É muito legal! Você consegue controlar até a água e e seu humor em cada hora do dia!


 O diferencial da Agenda de 2014 que eu ameiii!! Na de 2013 em cada mês tínhamos algumas dicas de exercícios, mas como eu tenho o treino da academia, acabava nem usando! Daí esse ano eles colocaram receitas!!! Ameiiii!! Prometo a cada início de m~es fazer uma e colocar aqui pra vcs!




Gostaram?? To louca pra começar a usar!!! Já comecei na verdade!! ahaha Janeiro já ta lotadooooo!!!

Beijooo!!

6 comentários:

  1. Agenda é sempre bom, ajuda na organização das coisas. ;)

    Um beijo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que adoroooo!!!! Não vivo sem a minha!!! Não dá pra confiar na cabeça né!!

      Excluir
  2. Bateu saudades de antigamente que eu escrevia em diários e agendas assim, hoje tá tudo tão tecnológico que me passo em voltar a me dar esses presentinhos fôfos! ^^
    Bjs
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compraa Thais!!!! Ai eu odeio anotar no celular, não sei parece que o papel é melhor!! Sei lá! Eu acho que não é a mesma coisa...!! Mas as vezes eu anoto nos dois! beijooo

      Excluir
  3. Adorei a agenda, eu costumava ser viciada, comprar todo ano!! Esses últimos tempos ando relaxada, preciso comprar pro ano que vem!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Priii ano que vem vai ser corrido para nós rsrsrs!!!! Compra uma assim que ajudaa!! Mas eu fiz um vídeo que ajuda ainda mais!! Olha aiii!!!

      https://www.youtube.com/watch?v=Jto7WqkF4Xc

      beijooo!!

      Excluir

Obrigada por comentar gente!!!