10 de dezembro de 2013

Decoração de Natal! Reciclando Castiçais!

Babys o Natal está chegando e com ele a correria de fim de ano!! Uma loucuraaaa!!! Nós arrumamos a decor lá de casa esse final de semana! Daí eu trouxe umas fotos pra vocês verem como ficou!!

Primeiroooo eu vou mostrar meu xodó no Natal!! Tinhamos lá em casa 2 castiçais que estavam bem acabadinhos, daí eu resolvi dar uma repaginada neles e pintei de dourado para compro a mesa do Natal bem linda!!! Gente foi super fácil!! Em 5 min eu acabei! Olha como ficou! Pintei com spray metálico!


A sala á de casa é o lugar que mais enfeitamos!! Olha como ficou cheia de gorrinhos!!



Na sala tem um manequim que é meu, mas eu não tenho muito onde colocar ainda sabe!! hahaha pretendo colocar no novo apê! Dai aproveitei ele e coloquei um gorrinho! Ficou legal né? Gostei!!




E por fim a árvore de Natal!! Lá em casa a nossa árvore de Natal é de verdade, então fica aquele cheirinho gostoso de planta! Eu amooo!! Cada ano nós compramos um enfeite diferente que tenha relação com o nosso ano, com o que aconteceu, alguma viajem, algo assim! Essa é a parte mais legal porque na horqa de montar vamos relembrando vários momentos importantes!! Esse ano quero um enfeite de noivaaa!! ahahah!

Bom gente é isso!! Gostaram?

Como tá a decoração de vcs? Depois do Natal eu posto como ficou a mesa e tudo tá?

XOXO!!

2 comentários:

  1. AMEIII a decor...linda sua sala,ficou um mimo com os enfeites Bih!!!amo tudo que é de Natal :)
    Bjusss volte sempre

    http://nathysays.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nathi!!!!! Eu tbm adoro o Natal é mágico né!!! Eu amoo!! Todo mundo fica bom e generoso no Natal!!

      Excluir

Obrigada por comentar gente!!!