10 de setembro de 2013

Casamento: Foto Jornalismo!

Gente, como sabem eu caso em 2015 e estou toda antenada nesse assunto de casório!rsrs Andei indo ver com a minha cunhada Vanessa, que vai casar ano que vem, algumas empresas de foto e vídeo e achei um assunto bem legal pra falar aqui!

Agora a sensação dos noivinhos e a foto jornalistica, já ouviram falar?

Eu  acho que as melhores fotos são as espontâneas, aquelas que as pessoas são retratadas de forma natural onde, o que vale mesmo, é a sensibilidade do fotógrafo em captar momentos que são únicos, captar emoção, detalhes quase despercebidos que fazem a diferença. Sabe sem aquelas poses forçadas, e no casamento isso é mais do que bom, porque ai não perde muitooo tempo tirando foto com todo mundo, e seu álbum vai ser uma coisa única. 


Neste estilo, as coisas vão acontecendo na festa, sem nenhuma interferência do fotógrafo mas cabe a ele registrá-las sem mudar ou tentar controlar. O chamado "não tradicional" permite o fotógrafo brincar com efeitos, enquadramentos e iluminação, mas isso requer que o profissional seja muitooooo bom, na minha opinião, se não fica pior do que as fotos na mesa do bolo mesmo! Não acham?


Agora tem aquele medo das fotos ficarem ousadas demais....por isso acho bom achar um meio termo, ou ter um fotógrafo tradicional e um jornalistico. Porque realmente é complicado quando um profissional mostra detalhes maravilhosos do buquê, ou da decoração, mas não entrega nenhuma foto do casal de costas e o véu da noiva estendido sob o tapete da igreja (um exemplo clique tradicional).


Bom eu amei!!... Da pra sentir a emoção das pessoas na foto, parece que revivemos o momento!!

XoXo!

4 comentários:

  1. Já ouvi falar e acho muito interessante esse estilo de fotografias. Demais, né!!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim aqui para agradecer ao carinho lá no blog...
    Volte sempre e aproveite todas as dicas e ideias, tem muita coisa legal que já foi postada!
    Muito lindas essas fotos!

    ;)

    Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!