29 de maio de 2012

No Pain No Gain - Algum dia vou ser Sarada!!

Lá em casa estamos em um regime bravo, como muitas de vocês sabem dai eu ache que por eu estar tão engajada assim na vida saudável estava faltando um pouco dessa parte aqui no IDA. Então vai rolar um pouquinho desse assunto agora aqui tá!!

Vou postar novidades, dicas, minhas avaliações e tudo pra vocês!! Estou nessa loucura faz 4 meses!! Desde fevereiro e já perdi 10kg!! Pretendo ficar bonitinha pra minha viajem que é dia 13/07!! Tem mais um tempinho ai!!

Vamos começar por uma coisinha que estou viciada e tem me ajudado muitooo!! A mulherada fica alvoroçada quando alguém aparece com uma novidade pra emagrecer. A dessa semana é o Chá de Hibiscos e a promessa é o emagrecimento.


  Tá, também nunca tinha ouvido nada sobre, mas ai fui no sacolão comprar coisinhas naturais e estava olhando os chás, quando uma luz me disse:

- Menina esse chá é ótimo, faz bem pra tudo. Mas o problema é que emagrece e você ja ta tão magrinha.

Hahaha essa parte ela falou porque era uma senhorinha, e senhorinhas sempre acham que você pode engordar um pouquinho. Bom, dei um sorriso e logo pequei um pote.

Fui averiguar e olha o que eu achei por aí:

“A bebida auxilia na redução de gordura, na digestão, regulariza o intestino e ainda combate a retenção de líquidos, o que facilita o emagrecimento”, explica a nutricionista e fitoterapeuta Vanderli Marchiori, de São Paulo. Além disso, a bebida é muito rica em flavonóides, uma poderosa substância antioxidante, que combate os radicais livres, protegendo o coração de doenças e a pele do envelhecimento.”

Bom né? Eu fiquei mais animada ainda e me propus a tomar no trabalho. Gosto de chá gelado, o que tornava a minha vida muito mais fácil. 2 colheres de chá em 200ml de água e pronto!! Dei uma bicadinha no chá gelado, sem adoçar e o gosto é bastante agradável, parece suquinho. O preço então me agradou mais ainda: R$15,50 um pote de mais ou menos 200gr. O meu é na marca Chá Mais.

Hibisco com Chá Branco + Colágeno Hidrolisado + Betacaroteno + Zinco + Vitaminas E, A e C


* Diurético
* Laxante Suave
* Antioxidante Natural
* Facilita queima de gordura localizada
* Regulariza o Intestino
* Auxilia em Dietas para Emagrecimento
* Acelera Metabolismo e os processos de Queima de Gordura



Já estou no 2° pote e acho ótimo, tomo entre as refeições e alterno uma garrafinha de chá, com uma de água. Dando 1,5 de chá e 1,5 de água. Hurul!! Realmente gostei, desincha mesmo e diminui o volume abdominal. Eu aprovo.

Se não fizer bem, pelo menos mal não faz né?

Beijooo!!

Um comentário:

  1. Beautiful Pictures!

    Lovely Greetings from Austria ♡ ,i´m a new Follower

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!