8 de agosto de 2019

Eliminar os pelos e ainda cuidar da pele? DepiRoll amplia linha profissional de refis de cera depilatória roll-on


Oieee! Tudo bom??
Vocês conhecem a DepiRoll? Provavelmente sim né?

 É uma marca líder em cosméticos depilatórios, que nos ajuda muitooo a nos livrar dos pelos indesejados!!! Eu só uso eles! É a unica cera que eu consigo fazer depilação em mim mesma! E Eu tem uso os cremes depilatórios deles!

banner-posição-1

A novidade é que eles estão ampliando sua linha profissional de ceras roll-on com o lançamento do Refil de Cera Roll-On Corporal nas versões Argan Oil e Coconut Oil. Agora além de depilação você ainda cuita da sua pele com um só produto! TOPISSSIIIMOOOO! 

banner-posição-3


DepiRoll – Refil de Cera Roll-On Corporal Argan Oil 100g –
Tampa Fixa


Preço sugerido: R$ 6,60


Além de fácil de manusear e oferecer um resultado eficaz, esta cera enriquecida com óleo de argan proporciona hidratação extra e um efeito suavizante para a pele. Modo de usar: Retire completamente o lacre do Refil de Cera Corporal Óleo de Argan. No micro-ondas, aqueça em potência alta por um minuto, em seguida coloque dentro de uma caneca de porcelana para evitar o tombamento. No Aparelho Aquecedor de Cera Roll-On DepiRoll, aqueça por 25 minutos. Antes de iniciar a depilação, verifique o travamento das laterais e limpe a tampa do Roll-on com álcool, para eliminar possíveis sujidades.






DepiRoll – Refil de Cera Roll-On Corporal Coconut Oil 100g – 


Tampa Fixa


Preço sugerido: R$ 6,60


Com o nutritivo óleo de coco em sua formulação, esta nova cera roll-on é indicada para quem prioriza praticidade e eficácia no processo depilatório, sem abrir mão da sensação de conforto. Modo de usar: Retire completamente o lacre do Refil de Cera Corporal Óleo de Argan. No micro-ondas, aqueça em potência alta por um minuto, em seguida coloque dentro de uma caneca de porcelana para evitar o tombamento. No Aparelho Aquecedor de Cera Roll-On DepiRoll, aqueça por 25 minutos. Antes de iniciar a depilação, verifique o travamento das laterais e limpe a tampa do Roll-on com álcool, para eliminar possíveis sujidades.






E ai gostaram? Quem já usa os produtos da marca?

As novidades, assim como os demais itens depilatórios profissionais e de home care da marca, estão à venda em seu e-commerce (www.depiroll.com.br) e nas principais perfumarias, drogarias e lojas de cosméticos do país.


SAC: 0800-722-6247
Site e e-commerce: http://www.depiroll.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/Depiroll

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar gente!!!