10 de janeiro de 2019

Moda: Tendência Neon para o Verão 2019!

Oiii Babys!!!! Chegou 2019 e ele tá bem vibrante, luminoso e cheio de atitude! Na moda tendência neon tá bombando e promete iluminar a temporada de calor!! Eu to amandooo!!! Principalmente para quem está mais bronzeada, as cores são aquele destaque né?



A HISTÓRIA...

Pra dar uma pitada de história, os tons fluos foram hit nos anos 80, junto com a moda fitness e a era "Disco Music"! Então com a volta da moda retrô voltaram ao nossos looks em 2009 e agora assumem com força total para o Verão 2019. É aquele velho ditado que na moda tudo volta!



Ele apareceu pela primeira vez como uma forma de rebeldia, e agora como estamos novamente falando muito de mudar o futuro, o neon voltou! Vou moda é tbm forma de expressão!
Mas também chega para contrapor as tendências anteriores e as cores pasteis que apareceram nas estações anteriores!



Na temporada internacional, os desfiles mostraram muitos tons de laranja, rosa quente, verde-limão e amarelo-sol! Qual você gosta mais? Eu amo o pink e o amarelo!

COMO USAR??

Quer um visual mais divertido e energético? Usa neon! Não precisa ser no look todo! Em ambientes menos formais, essas cores são mais fáceis de serem usadas no esmalte ou até na cor da blusinha, calça ou sapatos. Agora para ambientes formais tem que tomar cuidado para não tirar a credibilidade e sobriedade do local e ocasião! 

Combinar uma cor neon num look camiseta e jeans, por exemplo, o que pode ser a melhor opção para um dia mais casual! Comece misturando essas peças neons com peças neutras. Investir em acessórios também é uma boa alternativa, como bolsas, sapatos, brincos, colares e ate cor do esmalte.



Eu gosto de compor com looks "all black", ou “all White” ou seja, composto inteiramente por peças pretas ou brancas e colocar uma peça neon, por exemplo, pode fazer toda a diferença. Fica ótimo com um estilo "hi-lo" tbm! Como você usaria?

Se você não é fã de peças coloridas, mas quer se aventurar nessa moda, comece por uma roupa de academia ou um biquíni, saída de praia!

Show né? Já está cheio de fortinhas com essa tendência lá no meu insta! Me segue lá! Clica aqui! www.instagram.com/bihramos 



Ahhh por último, uma dica importante! A moda sempre muda e é passageira, então antes de investir muito dinheiro em uma peça de roupa neon pense se você vai usar varias vezes!

Beijooooo!!! Feliz 2019!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar gente!!!