17 de janeiro de 2019

Laranja reinando no Verão 2019!

Oii Babys tudo bom? Vocês já garantiram aquelas peças laranjas para arrasarem nesse verão? Pode apostar na cor porque essa é uma grande tendência da estação! Eu confesso que nunca fui muito do laranja não! Acho difícil de usar, mas vamos fazer essa forcinha e conseguir combinações ótimas juntinhos!


A cor pode ser combinada em blocos ou em uma peça só para dar criar um ponto de luz! O bom é que toda vez que a Pantone aponta uma cor como tendência, a cor é usada em todas as suas nuances, e não apenas no tom que foi escolhido pela empresa, e o mesmo está acontecendo com a cor laranja, que está aparecendo nas ruas do tom coral até o tom mais forte, beirando o ferrugem.



Como usar a cor laranja no dia a dia...


1. Dá pra fazer um look com peças em tons diferentes de Laranja!

2. Se você, como eu não é muito acostumada a usar a cor, pode começar com um toque com a cor laranja em um acessório, como nos sapatos, bolsa ou mesmo um lenço.

3. Também podemos investir nas estampas em Laranja! Até no xadrez ela vai muito bem!

4. Laranja é uma cor que casa bem com preto, marrom, todos os tons de bege e castanho, branco, off white e verde militar, mas é com o PINK que vem a tendência forte da vez!



E ai já escolheu como você vai abusar da cor? Me conta!! Olha ai como as fashionistas estão usando!


Ummm Beijooooo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar gente!!!