11 de dezembro de 2017

Passeio em SP: Pulando nas Camas Elásticas do Gravidade Park!

Oii Babys tudo bom? Férias chegando e hoje eu vim dar uma dica de passeio para quem quer se divertir sem ir muito longe ou gastar muito! E ainda de quebra gasta umas calorias!!

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo

Domingo á noite fui no Gravidade Park! Aqueles espaços com várias camas elásticas e espuma que vemos para crianças sabe? Só que nesse não tem idade! Todo mundo pode pular! Então partiu a família toda ver como era e foi diversão total!!

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, campo de beisebol e área interna

Como funciona: As sessões começam sempre nas horas cheias! Então é só ligar para reservar a sua vaga ou então ir na sorte e pegar o próximo horário disponível! Chegando lá, você vai preencher uma ficha com as instruções e seu dados.


Ah, você só pode pular com meia anti-derrapante! Você pode levar de casa ou comprar uma lá! Eles tem as de 15,00 ou 20,00! E sim, faz uma mega diferença na segurança! Eu mesma fui com uma de casa e depois preferi comprar uma deles porque não escorregava nada!



Feito a ficha e com a meia, você paga por hora. O valor é de 45,00 por pessoa e tem acesso livre a todos os espaços do local! Eles tem descontos para grupos!

Tem várias estações para brincar! Tem slackline, trampolim, espaço para queimada, cestas de basquete, parede de escalada e luta de espuma! Demais!! Nós amamos! Saímos pingando!



Listei algumas observações!

Local: O local é de fácil acesso e tem manobrista na porta! O estacionamento é 20,00! Tem armários para alugar por 2,00 e espaço para fazer festas e eventos! Super bem conservado e bonito! Fiquei até com vontade de fazer festa lá! Tem lanchonete com alguns petiscos e bebidas! O que não ví foi bebedouros! Então tivemos que comprar água por 5,00!

Monitores: Outra coisa que me surpreendeu positivamente foi a equipe que trabalha no espaço! Todos muito simpáticos, atenciosos e incentivadores! Achei incrível! Nós ensinaram várias acrobacias! Me senti bem assessorada e segura! Super confiável para crianças!

Eu amei, recomento super para todos que gostarem desse tipo de brincadeiras! O custo benefício é bom e em 1 hora dá pra sair bem cansado! Rss!! SUPERAÇÃO!!

APROVADO!!




O Gravidade Park fica na Rua tabor, 596 no Ipiranga!
 Ele funciona das 11:00 as 21:00 de segunda a sexta, aos sábados das 10:00 as 22:00 e aos domingos das 10:00 as 21:00!

Beijoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar gente!!!