16 de setembro de 2017

A IMPORTÂNCIA DA LIMPEZA DE PELE!!

Vocês acreditam que eu nunca tinha feito limpeza de pele? 

Eu sou aquela pessoa que passou metade da vida reclamando dos cravos, mas simplesmente não levantava da cadeira para fazer nada!!  Mas agoraaaa... me aguardemm porque vai ter limpeza de pele a cada 40 dias!! Bundinha de neném é o lema!!  




O intervalo entre uma sessão e outra varia de acordo com o estado e necessidade da pele. Para que você entenda, o processo de regeneração cutânea acontece a cada 30, 40 dias, portanto esse é o intervalo mínimo entre as sessões. Nos casos de poucos cravos e uso caseiro de esfoliante, o procedimento pode ser realizado a cada 2 ou 3 meses, sempre de acordo com a avaliação e recomendação do profissional.

Imagem relacionadaAfinal, por que aderir a limpeza de pele? Imagine que sua pele, assim como seu quarto, precisa de uma faxina periódica. A diferença é que sua pele é algo que te acompanha 24 horas por dia, está exposta a poluição, resíduos, sujeira, maquiagem,  sebo, células mortas e isso vai ser assim todos os dias da sua vida, ou seja, o cuidado deve ser regrado e redobrado.
A limpeza de pele promove um detox fundamental à cútis: remove células mortas, desobstrui os poros, extrai cravos abertos (pontos pretos), cravos fechados (pontos brancos) e milium, aquelas bolinhas brancas que são cravos mais resistentes, cobertos por uma camada de pele. Além do mais, melhora a condição da pele, clareia e até pode reduzir a produção de sebo.

Contei mais nesse vídeo para vocês!! Vem ver!


Um beijoooo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar gente!!!