13 de julho de 2017

BOCAS HIDRATADAS NESSE INVERNO! CHEGOU O CARMED SABOR CEREJA!

Oiii Babys!! Tudo bom? O frio chegou e também aquela época do ano que ficamos viciadas (ainda mais do que ja somos rsrs..) em hidratantes e reparadores lábiais!! Euu amooo passar pra dormir e é meu "gloss"do dia a dia principalmente durante o trabalho!! Pra piorar a situação, eu ainda uso muito batom matte... aí, já viu, né? PARTIU HIDRATAR...



Vim compartilhar com vocês uma novidade que chegou no mercado dos Lip Balms o HIDRATANTE LABIAL CARMED COM CERA DE ABELHA E LANOLINA, do Grupo Cimed.


Pra quem já usou o famoso CARMEX notou a semelhança com o queridinho dos EUA? Além da embalagem nas mesmas cores, o produto traz vários dos componentes do balm americano: lanolina, manteiga de cacau, cera de abelha e vaselina. Por isso é, assim como ele, superemoliente, trazendo bastante conforto para os lábios. A única diferença é que o Carmed não tem cânfora e sim um mentol junto com o saber cereja, que da aquela sensação de refrescância sabe?


Ele tem gostinho e cheirinho de cereja e é refrescante, é um balm transparente que parece um gel, cabe na bolsa e é perfeito pro dia a dia. O CARMED tem apenas no sabor cereja e na opção incolor e traz uma hidratação Arretadaa e efeito regenerador da pele dos lábios.
Segundo informações da Cimed, o Carmed traz em sua formulação ingredientes que fazem total diferença para os lábios: lanolina, emoliente natural que evita a perda de água na pele, mantendo-a hidratada; manteiga de cacau, que protege e possui alto poder de hidratação e ação antioxidante; vaselina, que possui capacidade de recuperação da pele; e cera de abelha, que promove a maciez dos lábios.

Showww né?? E o melhor é que o preço também é ótimo!!! Achei por 8, 60 e dura horrores!!! Vocês acham nas farmácias e perfumarias do país!

Eu gosto muito da embalagem de bisnaga porque da pra usar até encima do batom, da dar o efeito gloss mesmo!! Carmed/Cimed, site: link

Ahhh vamos lembrar que não temos que hidratar os lábios só no inverno viu gente!!! No verão também e principalmente quando estamos na praia ou piscina!! Já tá na necessaire das férias?

Mas, agora, me conta: você costuma usar hidratante labial? Já usou este, o Carmed?

Pra quem gosta de post sobre Make, lá no canal temos uma playlist cheia de vídeos pra você!



E aqui no blog tem muitos posts bem completinhos tbm!!!

Efeito Glossy! Vá de Gloss nesse Verão! 
Fiz Preenchimento Labial e nos olhos!! Vem saber tudinho sobre eles!

Um beijoooo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar gente!!!