23 de maio de 2017

Pense jeans: 5 dicas para encontrar a calça skinny ideal

Oiii Babys!!! Vocês acham difícil comprar calça jeans?? Eu acho mega complicado, porque mesmo que você saiba se gosta mais de Skinny, Flare ou reta ainda tem umas peculiaridades que fazem toda a diferença! Então hoje vou falar de como escolho uma calça jeans Skinny com o cimento perfeito!! E aaahhhh não tem nada haver com ser caro ou barato viuuu!!

Resultado de imagem para calca skinny look

Apesar do burburinho em torno das calças boyfriend e do recente ressurgimento das flares, a skinny continua sendo a grande eleita na hora de montar um look de fim de semana ou para a noite. Fininha o suficiente para ser usada com botas e polidas na medida para serem combinadas com um scarpin, o jeans skinny é aliado perfeito tanto de uma camiseta podrinha, quanto de uma camisa de seda. Por isso escolhi a mocinha aiii...rsrs Então vamos as dicas??

1. Um pouco de stretch não faz mal a ninguémResultado de imagem para calca skinny look

Para que o denim fique confortável, opte por aqueles que tenham elasticidade, sem perder a textura original.

2. O bolso certo

Resultado de imagem para calca skinny bolsos
Um jeans autêntico carrega bolsos traseiros grandes. Quanto maior forem, maior será também a ilusão de volume. Nos modelos mais clássicos, eles são posicionados mais para baixo. Porém, são os mais altinhos que contribuem para uma levantada no bumbum.

3. O comprimento ideal

Resultado de imagem para calca skinny look

Certifique-se de que a calça não seja tão longa. A barra na altura do tornozelo é a única capaz de deixar qualquer visual mais lisonjeiro. E o melhor: desta forma, ela ainda valoriza qualquer estilo de sapato – das botas mais altinhas a sandálias statement. Portanto, não hesite em recorrer a uma boa costureira e peça para que ela use o acabamento original. Assim vai parecer que o modelo foi feito para você, ou use o truque da barra dobradinha que fica super fashion!

4. A lavagem perfeita

Imagem relacionada

As mais escuras dão a impressão de coxas mais finas. Já aqueles que carregam um desgaste de tom no centro da perna, fazem com que a região pareça maior.

5. Seja única!

Resultado de imagem para calca skinny look
Buscar inspiração em fashionistas estilosas é, sem dúvida, uma ótima forma de repaginar os looks. Mas quando o assunto é calça jeans, explorar seu próprio estilo é imprescindível.

E ai gostaram??? Ajuda muitooo!!

Beijoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar gente!!!