3 de fevereiro de 2017

Bolsas diferentonas de Rommy Kuperus!! Hummmm!!

Resultado de imagem para bolsas Rommy Kuperus

Oiii Babys!!! To chocada!! Tudo bem, que bolsas diferentonas estão em alta já sabemos, metalizadas, em formatos de concha, unicórnios!! E eu amoo!! Tipo deixar o look mais cool com a Bolsa como ponto de atenção..dá pra fazer vários estilos e combinações..Só tem que tomar cuidado pra não exagerar né!!

Resultado de imagem para bolsas divertidas

Mas essas são muitoooo reaissss!!! Da vontade de segurar as que parecem estar caindoo! Eu ameii!! Quero várias já!! hahahaa SIMMM ISSO SÃO BOLSAS!!

Resultado de imagem para bolsas Rommy Kuperus
Não sabe do que estou falando?? To falando da nova linha de bolsas designer Rommy Kuperus, que cria bolsinhas e carteiras deliciosas inspiradas em bolos, tortas, biscoitos, donuts e quitutes salgados, como pizzas e hambúrgueres. Olha issoo!!! Muito Katy Perry não é?

Resultado de imagem para rommy-kuperus

Rommy Kuperus é uma blogueira holandesa que desde muito nova sempre quis inventar e criar coisas. Ela é dona da marca Rommydebommy onde se dedica criando bolsas e clutches de comidinhas.Ela também é a modelo da marca, faz o seu produto de forma artesanal e o resultado fica muito divertido. Ela não cria só doces e sim tudo que você imaginar de comida.

Essas são as minhas preferidas! Não da vontade de segurar??

bolsas diferentes e criativas, em formato de doce, foto bolsa M&MRommy Kuperus cria bolsas que imitam comidas (Foto: Instagram / Reprodução)Resultado de imagem para rommy-kuperus

Feitas à mão e com um jeitinho vintage, as peças de Rommy realmente deixam qualquer com água na boca. Quer conhecer mais? Basta clicar aqui! Elas são super bem acabadas e os zipers são mega escondidinhos!! 

Resultado de imagem para bolsas Rommy Kuperus

Na verdade a maioria das peças são apenas para fins estéticos ou seja não são todas que possuem compartimento para você guardar seus pertences, mesmo assim imagine você guardar seu celular dentro de um pacote de batata frita.

Resultado de imagem para rommy-kuperus

Essas bolsas ou acessóriso hahaha custam entre R$170 e R$900 pela internet, sem contar com o frete para entrega no Brasil. Bom apetite!


Além de bolsas ela também desenvolve colares e gravatas mara os Mans!!


E ai quem já quer uma pra chamar atenção?? Euuu!!! Fora os looks que também são uma graça!!

Um beijoooo Babys!!!

Me sigam nas redes sociais!

https://www.facebook.com/blogbihramos/

Um comentário:

  1. haha amei a ideia.
    acho que usaria um tranquilamente :)
    e não achei tão caro

    beijos

    maisumbeijo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!