12 de janeiro de 2017

Efeito Glossy! Vá de Gloss nesse Verão!

Oiiii Babys!!! Quanto tempooo não escrevo aquiii!!! Como foram de férias!! Vocês sabem que o canal lá no youtube não parou né?? Vai la ver o que perdeu!!
Bommmm!! Hoje venho falar te Makee!! Amoo!! Depois de um tempo deixado de lado, ele volta com tudoo!! E não só nos lábios! Umas das grandes tendências de make para esse verão é o nosso queridinho da infância....O GLOSS!!

gloss-labial-verao-2017

Se você foi adolescente (ou uma criança ligada em produtinhos de beleza) entre os anos 90 e 00, com certeza deve ter carregado uma variedade enorme de brilhos labiais na bolsa, certo? Bate aqui, amiga!  Amava os da AVON! Acho que o GLOSS foi o primeiro item de maquiagem que conheci! Mas, acredite se quiser, ele está de volta! E esse retorno é triunfal.
Os lábios brilhantes reinaram não só nas passarelas das semanas de moda de verão 2016, mas também nos red carpets superestrelados e até na produção mais básica do dia a dia de várias famosas.

6

Nos EUA ele já é um dos itens de maquiagem mais vendidos ate o momento, porém aqui no Brasil muita gente ainda torce o nariz. Talvez porque ainda temos aquela imagem de quando o gloss deixava uma sensação “molhada” que incomodava na boca, porém atualmente as marcas mudaram muito as formulações e ao contrário do que imaginamos, a sensação não é a mesma de anos atrás. Muuuito pelo contrário! É super confortável de usar e ainda dá um arzinho de saúde na make.

A ideia agora é uma make mais fresh e natural, por isso essa textura molhadinha vai ser usada na pele, olhos e cabelo!! Chega de MATTE! Então chamamos de Efeito Glossy!! Aprende ai o nove novo!! 

glossy

Mas como toda moda que volta depois de algum tempo, é natural que o uso do gloss ainda deixe muita gente insegura e euzinha estou aqui pra você não ter dúvidas na hora de arriscar.O que chama a atenção no poduto é a sua praticidade e versatilidade, já que, dependendo da cor, pode ser utilizado em diferentes tipos de evento ou combinado a variadas cores de batons.

Gloss pode ser usado tanto de dia quanto à noite!

O gloss é um produto coringa: ele deixa um look diurno mais fresh, se aparecer em sua versão incolor ou rosina na boca, ou dá um toque a mais de glamour na produção ao proporcionar um efeito molhado nos lábios. A dica é sempre balancear a quantidade de brilho do resto do rosto e dos olhos. Tenta colocar só um ponto de brilho se você não for muito ousada.. se tem gloss na boca, o olho vai neutro e fosco! E você pode passar em cima de qualquer batom!

4

Como aumentar a duração do Gloss!!


Para o efeito do gloss durar a noite toda, é necessário reaplicar o produto. O efeito molhado compromete sua durabilidade nos lábios e faz com que o produto saia mais rapidamente. Mas para manter a cor da boca, uma saída interessante é apostar em batons de longa duração por baixo do gloss, e passar, ao longo da festa ou evento, apenas o brilho por cima.
Apesar da necessidade de reaplicação, o excesso de gloss pode fazer com que o produto acabe escorrendo. Para isso há solução: basta usar um primer nos lábios antes do batom ou do gloss, dessa forma o produto não ficará borrado e nem escorrerá pelos cantinhos da boca.

10

Boca com gloss: do look menininha ao sexy


O gloss pode ser usado tanto para criar um efeito mulher fatal, quanto de menininha. Para um efeito mais sutil, um gloss rosa claro ou aplicado em cima de um batom nessa tonalidade é o indicado. Olhos mais discretos e com sombras em tons claros e perolados também podem ser uma opção.

Para um efeito mais sexy, o gloss aplicado por cima de um batom vermelho, ou até mesmo vinho ou roxo, combinado com olhos delineados ou esfumados, é perfeito. Os batons escuros também estão liberados para receber uma camada de gloss viuuuu!!

35

Sem matte, sem textura, apenas o acabamento molhado e brilhante que bombou nas passarelas internacionais – que ditam a moda das ruas a cada temporada – que já conquistou o coração de famosas e de it girls mundo afora. O gloss deixou de aparecer apenas nos lábios e foi também para as pálpebras, criando o chamado Glossy Eye, e no iluminado das maçãs do rosto.


Outras maneiras mais ousadas de usar o GLOSS e arrasar!!

 Glossy Eye




O efeito brilhoso nos olhos vem da mistura certa de brilho labial com sombra cremosa, o que garante uma produção chique e com a cara do verão, já que os dias mais quentes pedem uma maquiagem com ar de frescor. Para essa make, separe um pincel de sombra, um gloss transparência de consistência mais grossa (já que os muito líquidos podem escorrer com o calor) e uma sombra cremosa. Para dar ainda mais destaque para os olhos, opte pelo acabamento matte na pele e também na boca, em tons nude.

Para maquiagens de dia a dia, aposte no efeito molhado mais discreto, usando sombras cintilantes e apenas uma pequena quantidade de gloss nas pálpebras. Já para arrasar na meke de noite, o metalizado vem com tudo! Dourado, prata e cobre são as cores mais intensas e trazer um ar glamouroso para a make.
Comece aplicando um primer nos olhos, para fixar bem a make;
Use o pincel de sombra para aplicar a cor cremosa, espalhando delicadamente. Com o mesmo pincel limpo, molhe-o no gloss e vá aplicando pequenas quantidades em toda a pálpebra, com leves batidinhas.

Pele de Verão


1

O must-have dessa estação é a pele super iluminada. Blushs, bronzers e iluminadores em tons metálicos e perolados são a aposta certa para a pele. Agora, a iluminação também pode ser feita com efeito glossy. No alto das maças é o local ideal para aplicar o produtos.
– Escolha um pincel de base pequeno, ou utilize os dedos e aplique o gloss em pequenas quantidades dando batidinhas, até ficar com aspecto luminoso.

Fotor

Tudo muito lindooo.. mas vamos tomas aquele cuidado e moderação ta babys!! Porque seja nos olhos, na boca ou na pele, o gloss deve ser usado com cuidado e em pouca quantidade, se não pode resultar em aspecto melecado e grudento. Eca!!
Beijoooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar gente!!!