20 de dezembro de 2016

Tendência: Sobreposição com Camiseta!

Oiii Babys!! Tudo bom??? Demorou, mas em algumas lojas mais descoladinhas ta temos essas peças pelas prateleiras vocês perceberam?? Não sabe do que eu to falando?? To falando de sobreposição, tipo vestido com camiseta, cropped por cima da blusa e para as mais ousadas tem até lingerie! Pois é pois é pois é!! Mas calma que vou explicar tudo!



Que os anos 90 estão com tudo, até minha vozinha já reparou!! A moda volta minha genteee... vemm patches, vemm chokers... e entre várias tendências, o que também voltou foi sobreposição de camiseta com vestido. Pode ser estranho pra alguns, ou pelo menos de primeira..mas o truque é simples e o mais legal é que você pode usar peças que provavelmente já tem no guarda-roupa!! Moda barata é comigo mesmaaaa...


Pra começar vamos pela combinação básica? 


É só vestir uma t-shirt básica que pode ser branca, preta, cinza, coloridinha ou estampada como nossas amadas listras e colocar um vestido por cima dela. 


Pra ser mais fashionista ainda, aposta nos vestidos slip dresses, esses com cara de roupa de dormir bem soltinhos e com alcinha, mas outros modelos também ficam legais, tipo os caneladinhos sabe? 


O comprimento também é você que decide, pode ser curto, midi ou longo! Pode ser só como camiseta também, se você não curte o vestido.


Dá pra usar com tênis, bota, sapatilha ou até mesmo salto, de dia e de noite.

Resultado de imagem para sobreposição

Uma dica legal de usar essa moda ai é que dá pra valorizar, ou esconder alguma parte do corpo. Tipo, se você não gosta de usar peças sem manga por causa dos seus bracinhos, essa é uma ótima opção, ou se você não gosta de alguma t-shirt sua porque ela fica muito justa e marca aquelas gordurinhas indesejadas, é só escolher alguma regatinha escura e mais soltinha para usar por cima dela. Show né!

Resultado de imagem para sobreposição

As sobreposições podem ser feitas tanto com tonalidades próximas, quanto com cores completamente diferentes. Se não quiser ousar tanto, também pode escolher cores da mesma cartela. Por exemplo, uma camiseta azul escuro, com uma regatinha num tom de azul mais claro por cima. Super funciona também!

Imagem relacionada

Acho que todos os biotipos podem fazer uso desta tendência, mas por exemplo, eu que tenho o ombro maior do que o quadril tenho sempre que usar a camiseta mais escura do que a peça sobreposta, pra diminuir esse volume desproporcional que eu não gosto ahhaha! Se vc tem o quadril maior você faz ao contrario!

Resultado de imagem para sobreposição

Você pode investir em sobreposições com uma variação gigante de tecidos, texturas ou estampas, como couro com camiseta que fica mega estiloso. O que há de mais HIT no momento são as sobreposições de camisetas com tops cropped e lingeries por cima. Cool, chique e arrojado!

Resultado de imagem para sobreposição lingerieResultado de imagem para sobreposição com sutia

E ai, o que acharam dessa tendência? Será que pega? 

Minha combinação preferida é o tradicional branco e preto, e a sua?

Beijoooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar gente!!!