6 de dezembro de 2016

Projeto Verão: Top 5 para turbinar o emagrecimento!



Oiiii Babys!!!
Verão chegouuuu!! Essa alegriaaa...!! Ixiii ainda faltam uns 2 kilinhos pra ficar de bem com o biquini??? Vem comigooo e vamos turbinar esse emagrecimento!!

Hoje a dica é apostar nesses 5 alimentos termogênicos. Eles estimulam o metabolismo, trabalham em ritmo acelerando, aumentando a temperatura corporal e por sua vez, queimando a gordura, tornando um ótimo aliado da dieta. Showw!!

Canela



Canela: Aumenta o metabolismo e auxilia no emagrecimento. Também diminuem a fadiga e melhora o estado de ânimo, combate a flatulência, ajuda a controlar a diabete (pois melhora a utilização do açúcar), além de combater o colesterol. Pode ser consumida em pó, polvilhada sobre frutas, sobremesas, mingau e outros alimentos ou em forma de chá, usando a canela em pau.

Dica da Bih: Coloca canela em tudo mulher... ná água, cafê... na banana!!! Eu amoo colocar no cafê e fazer chá...ou então com granola..humm!! No mingau de aveia fica ótimo...Com frango ou ovo também fica bom.. eu jurooo!!


Gengibre




Gengibre: Rico em substâncias termogênicas que aceleram o metabolismo em mais de 10% (segundo pesquisas),potencializam a queima de gordura e a eliminação de toxinas, além de ser anti-inflamatório ele também melhora a digestão. Pode ser consumido de formas variadas: Chá, batido no liquidificados com frutas diversas, cru, refogado...

Dica da Bih: Isso é serio!! Antes do casamento a única coisa que eu fiz de diferente na dieta, foi colocar gengibre na água... e tomar os 3 litros diários... Meuuu.. Emagrece muitooooo e ainda é mega gostosinhooo!! Só fuja dos gengibres em conserva tá.. esses não funcionam... 


Pimenta vermelha




Pimenta Vermelha: Aumenta o metabolismo cerca de 15%, é capaz de prevenir o acúmulo de gordura na região abdominal, por conter a substância capsaicina. A pimenta vermelha ainda previne o envelhecimento precoce, doenças crônicas, auxilia a digestão, controla o colesterol, combate depressão, melhora o humor... A recomendação é o consumo de até 30mg/dia

Dica da Bih: Não sou muito fã de pimenta!! Confesso.. mas o que não fazemos na hora do desespero pra emagrecer né não hahahah!! Eu gosto muito da biquinho.. que é menos ardidaaa..


Chá verde




Chá verde: Contém cafeína e catequinas, substâncias que aceleram o metabolismo, obrigam o organismo a buscar energia nas reservas de gordura, além de combater a retenção de líquidos, radicais livres responsáveis pelo envelhecimento, previnem doenças do coração bem como diferentes tipos de câncer.

Dica da Bih: Subistutia os sucos por chá.. sempre.. é docinho, tira a vontade do doce depois do almoço e ainda é liquidooo!!! Gosto do Chá verde porque tem muitas marcas que fazem industrializados e sem calorias ou açucares... então não tem desculpa... ta na rua? Vai de chá!

Mostarda





Mostarda: Acelera o metabolismo, é rica em vitaminas do complexo B, ajuda quem tem colesterol alto, prisão de ventre, previne vários tipos de câncer, problemas cardiovascular... As opções no mercado são muitas, mas preste atenção, pois a maioria usa de muito açúcar e sal, aconselho o uso da mostarda Djon.

Dica da Bih: Acho bom pra usar como tempero.. no lugar do criminoso sal!! Coloco no frango, na carne.. e em tudo que é salgado e meio sem gosto sabe?? Acompanha super bem até a saladinhaa!!

Gostaram??
Lógico que não tem milagre né?? Tem que se alimentar bem e fazer atividade física.. mas quem não quer uma ajudinha na última hora né? Euuuu!!! E você??

Coloca esses 5 Brothers ai na sua vidaaa Baby!!!

Um beijooo!

Instagram: @bihramos
Snap: bihramos.com
www.facebook.com/blogbihramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar gente!!!