23 de novembro de 2016

Inspiração: Tattoos de Viagem

Oiii Babys!!! Fim de ano chegandooo e isso faz todo mundo pensar em viajar não é mesmo?? Quem aí ama viajar ao ponto de tatuar isso na pele? Garanto que muita gente respondeu SIM!

Resultado de imagem para tattoos de viagem avioes

Sempre gostei de tatuagens, tanto como uma forma de arte como uma forma de expressão. Uma tatuagem pode mostrar suas paixões, desejos ou crenças. Um desenho marcado para sempre na sua pele pode também contar sua história, ou pode ser “apenas” uma forma de arte onde sua pele é a tela. E, entre as histórias e paixões contadas por tatuagens, as inspiradas em viagens estão dominando meus pensamentos e talvez seja a minha próxima aquisição..rsr!!

tatuagem de viagem por carol velloso


Pensando nisso fiz um especial com temas de tatuagens de viagens para você se inspirar.
O visual da tattoo vai depender do seu desejo, se a ideia é eternizar uma viagem específica, foque em algo que marcou a experiência, ou algum cartão postal do local, se a ideia é algo mais abrangente, você pode compor vários elementos, como mapa, avião, trem, carro, balão, escolha o que combina mais com seu estilo.

Aviões

Entre os diversos meios de transporte que te levam de um lugar para outro durante suas viagens, os aviões são os que mais inspiram tatuadores e tatuados…Acho fofo.. mas acho que se fosse fazer, faria esse de papel... mais simbólico mesmo.. afinal tem diversas maneiras de viajar né!

Resultado de imagem para tattoos de viagem avioes

Câmeras

Câmeras fofas dão tatuagens de viagem bacanas, e podem significar seu amor por registrar o mundo e e experiencias.. sei lá...tatuagem tem significado?



Bússolas 
Bússolas e rosa dos ventos, que podem ter desenhos bem estilizados, com cara de mandala



Resultado de imagem para tattoos de viagem bussolas

Mapas e Coordenadas

Mapas (do mundo ou de um lugar que a gente ama), skylines das nossas cidades preferidas, carimbos de passaporte, coordenadas geográficas, flechas





Resultado de imagem para tattoo wanderlust

Wanderlust e Frases

A tradução mais próxima de Wanderlust é “desejo de viajar”. Mas termo se tornou conhecido por descrever um forte desejo de caminhar, de ir a qualquer lugar, em uma caminhada que possa levar ao desconhecido, a algo novo, de viajar.
O que “Wanderlust” descreve não é somente um simples desejo, é uma sensação que toma todo o corpo e a mente, e em uma seqüência de fatores, incluem-se uma sensação de desconforto nas pernas, nos músculos, e aquele desejo incontrolável de ir, de seguir um rumo qualquer em direção ao desconhecido ou a algum lugar que se vá encontrar algo novo, que é a razão daquele desejo de ir.
E claro, essa palavra marca muitas peles por aí. Lindoo Né!!!

Resultado de imagem para tattoo wanderlust
Resultado de imagem para tattoo wanderlust
Imagem relacionada
Não existe uma parte do corpo certa para tatuar sua lembrança ou amor por viajar, depende de você escolher, nas inspirações podemos ver, tattoos, nos pés, pernas, nuca, mãos, costela, braços, costas, ante braço…faça sua escolha e arrase.

As tatuagens de viagem marcam as lembranças inesquecíveis de experiências únicas… Você já tem alguma?

Eu querooo!!

Um beijooo!!!

Um comentário:

  1. Que lindaaas!
    Acabei de fazer a minha primeira e já estou me programando para as próximas hahaha
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar gente!!!