28 de novembro de 2016

Cabelos Protegidos com Aneethun AMINOPLEX Revive

Oiiii Babys!!! Bom vocês sabem que sempre estou atras de produtos ou tratamentos pra nós loirinhas!!!!! Desde que eu fiquei mais loira eu to tipo neuradaaa com tudo que vou passar no cabelo... porque assim né... quanto mais claro o cabelo.. mais fragilizado ele fica:(. Daí queeeeee  a Aneethun está com um lançamento bapho que vai nos permitir faz todas as nossas loucuras... descolorir, colorir, alisar.... e tudo isso sem danificar a fibra capilar. Esse presente de Deus chama Aminoplex Revive da Aneethun.

Aminoplex Revive - Alta segurança em processos químicos - Proteção e Força

Eu ainda não experimentei mass já considero pacas hahahah!! Olha issooo!! Eles tem uma exclusiva tecnologia Aminoplex, que além de atuar junto ao descolorante preservando a integridade dos fios sem prejudicar o resultado do clareamento, fortalece as pontes dissulfeto (responsáveis pela força, textura e saúde dos cabelos), permitindo realizar todas as técnicas de processos químicos com mais segurança.
Resultado de imagem para Aminoplex Revive

(Explicação dada por eles mesmo..rsrs)

O que o produto promete: 

O ativo Aminoplex é composto por uma fórmula exclusiva que atua na fibra capilar, unindo-se às pontes dissulfeto e restaurando ligações danificadas, além de repor lipídios e massa capilar, preservando a integridade dos fios. Sua ação antidanos mantém a saúde do cabelo durante processos químicos.

Benefícios do Aminoplex Revive:

Protege os fios de forma intensa durante os processos químicos.
Repositor com alto poder de reconstrução.
Aumenta a densidade dos fios danificados.
Restaura a força tensora dos cabelos e aumenta a sua resistência a rupturas.
Indicado para todos os tipos de química.
Exclusiva tecnologia Aminoplex, que fortalece as pontes dissulfeto e repõe lipídios e massa capilar.
Máscara Aminoplex Revive para continuidade do tratamento.
Quando usado na coloração, não interfere na cobertura de brancos.
Excelente relação custo-benefício.
Linha com eficácia comprovada por testes laboratoriais.

Os testes foram feitos no Laboratório Ashland para avaliar a performance da linha Aminoplex Revive quando utilizada em conjunto com Pó Descolorante e OX de 40 vol. Para o teste, foram utilizadas quatro amostras: uma mecha de cabelo virgem, uma mecha descolorida sem ativo protetor, uma mecha tratada com o produto líder de mercado e uma mecha tratada com Aminoplex Revive.

A mecha descolorida utilizando o tratamento Aminoplex Revive apresentou mais força, resistência, densidade e penteabilidade mesmo quando comparada a uma mecha de cabelo virgem.

OBS.: ao final do estudo, pôde-se concluir que todas as etapas do Aminoplex contribuem significativamente para proteção da fibra capilar durante o intenso processo de descoloração. Essa proteção da fibra é maior que aquela conferida pela referência de mercado.

Não é maravilhooosooo?? Gente sério... ficar loira, lisa.. e ainda não prejudicar tanto o cabelinho?? Até porque não adianta nada ficar loirassaaaaa e careca.. com os cabelo tudo quebrado!  Preciso testar isso baby!!! Eu e vc!! rsrs

Olha tudo que tem ai....


BOOSTER AMINOPLEX REVIVE

O Booster é um aditivo que se liga ao enxofre das pontes dissulfeto, proporcionando mais segurança nas técnicas de coloração, descoloração/mechas e alisamentos. Frasco de 300mL.






REPOSITOR Condicionante AMINOPLEX REVIVE

O Repositor possui a avançada tecnologia Aminoplex, que fortalece as ligações dissulfeto, etapa fundamental para a segurança dos processos químicos, atuando na reposição de lipídios e massa capilar. Frasco de 500mL.





MÁSCARA AMINOPLEX REVIVE

Máscara para cabelos quimicamente tratados, também possui a avançada tecnologia Aminoplex. A Máscara Aminoplex Revive é ideal para uso imediato pós-química e para a continuidade do tratamento em casa. Bisnaga de 200g.






Lembre-se: O teste de mechas deverá ser feito seguindo à risca o procedimento a ser efetuado e utilizando a linha Aminoplex Revive completa, pois o profissional terá uma resposta fiel de como será o processo químico, o que evitará qualquer tipo de resultado indesejado ou diferente do esperado.

O esquema então é perguntar pro seu cabeleireiro se ele ussa essa belezinha ai pra você conhecer... eu já to ligando la pra minhaaaaa!!...

Mais informações também no site aneethun.com.




Assim que eu testar conto pra vocês!!!

Um beijooo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar gente!!!